Postado em 26 de Fevereiro de 2019 às 13h50

Sala do Empreendedor auxilia marceneiro na formalização da empresa através do Mei

Atualmente, Xanxerê conta com 5,3% da população cadastrados como Microempreendedores Individuais.

Xanxerê - A Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura de Xanxerê, tem atendido diariamente a comunidade, que busca formalizar sua atividade profissional. Prova disso, e conforme o Sebrae que desenvolve o projeto em Xanxerê, é que já são 2.637 Microempreendedores Individuais (Meis) cadastrado e, destes, 60% foram atendidos em 2018, recebendo informações e orientações para abertura de suas empresas.

Nesta forma de atendimento, este na Sala do Empreendedor Antonio Tomasi, que é marceneiro e tem mais de 30 anos de experiência no mercado moveleiro. Ele formalizou sua atividade e criou a empresa LGA Móveis Sob Medida, onde atende aos pedidos em seu escritório junta a fabrica, localizado na Rua João Thomaz Westerich, 666, no Bairro Vista Alegre.

Conforme o microempreendedor, esta é uma possibilidade de criar móvel com qualidade e praticidade aliados ao que há de mais moderno no seguimento. Atualmente, Xanxerê conta com 5,3% da população cadastrados como Microempreendedores Individuais. 

Veja também

Feira do Peixe Vivo acontece hoje em Xaxim21/03/19 Das 7h45 às 17h45, produtores locais estarão comercializando os peixes ao lado da sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com o intuito de gerar renda extra às famílias, estimular a piscicultura e o consumo de peixe. ...
FGTS pode movimentar 39 milhões em Chapecó31/07/19 Foto: Marcello Carmargo/Agência Brasil A liberação dos saques de contas ativas e inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), anunciada pelo governo federal, pode injetar mais de R$ 39 milhões na economia......

Voltar para Economia