Postado em 16 de Janeiro às 11h31

Sine oferece 1.631 vagas de emprego em Santa Catarina

A maioria das vagas abertas está no Oeste Catarinense. Chapecó tem 549, São Miguel do Oeste conta com 275 e em Concórdia são 180.

Florianópolis - O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 1.631 vagas de emprego disponíveis em Santa Catarina. Desse total, 135 são para pessoas com deficiência.

De acordo com a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), à qual o Sine é vinculado, as oportunidades são para funções como vendedor, pintor, pedreiro, carpinteiro, encanador, operador de caixa, revisor de texto e lavador de veículos.

A maioria das vagas abertas está no Oeste Catarinense. Chapecó tem 549, São Miguel do Oeste conta com 275 e em Concórdia são 180.

Para ter acesso às vagas de emprego, é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com um documento de identidade e a carteira de trabalho.

O Sine facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do Governo Federal com a contrapartida do Governo do Estado.

Veja também

UCM Industrial anuncia investimentos de R$ 500 mil em Lajeado Grande11/06 O proprietário da empresa UCM Industrial de Lajeado Grande, Maicon Rizzotto, anunciou nesta semana que a empresa especializada em fabricação de equipamentos para usinas hidrelétricas vai investir meio milhão de reais na construção de um novo barracão em sua unidade no município de Lajeado Grande, Oeste do Estado. "São R$ 500mil que já......
Abril tem a maior criação de emprego formal para o mês desde 201324/05 Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil Beneficiada pelos serviços e pela indústria, a criação de empregos com carteira assinada atingiu, em abril, o maior nível para o mês em seis anos. Segundo dados......

Voltar para Economia