Postado em 02 de Maio às 11h39

Arena Ivo Sguissardi será inagurada no dia 30 de maio

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O marco da reconstrução Pós Tornado, a Arena Ivo Sguissardi, será inagurada no dia 30 de maio, às 18h30min. O anúncio foi feito pelo...

O marco da reconstrução Pós Tornado, a Arena Ivo Sguissardi, será inagurada no dia 30 de maio, às 18h30min. O anúncio foi feito pelo prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, na manhã de ontem(02) em uma coletiva de impresa na quadra de esportes da Arena. Na mesma data acontece um evento esportivo, 1º Grand Prix de Futsal Feminino.
"Temos que comemorar a vida e a reconstrução. É o sonho de Xanxerê ter uma arena importante para esportes e outros eventos e estamos muito felizes em poder anunciar a inauguração da nova Arena Ivo Sguissardi e com a oportunidade de ter um grande evento e que vai marcar a história de Xanxerê mas, agora, de forma positiva", ressaltou.
A prefeitura informou que para o dia 30 de maio não será cobrado inrgessos até atingir a capacidade máxima da arena. Para outros dias da competição de futsal os ingressos serão comercializados por R% 15,00 antecipados e R$ 30,00 na hora. Também há a opção de adquirir o passaporte válido para todos os dias do jogo por R$ 30,00.

Veja também

Mesmo com derrota, Grêmio ganha sobrevida contra o Z-4 do Brasileiro03/06 O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão, desta vez para o Bahia pelo placar de 1x0. Apesar da derrota, o que não deixou a situação do time gaúcho mais complicada foram os resultados de seus adversários diretos para deixar o Z-4. O time de Renato Gaúcho contou com a colaboração de sete rivais diretos, que também tropeçaram na......

Voltar para Esporte