Postado em 25 de Janeiro de 2019 às 13h51

Chape está definida para enfrentar o Joinville

Apenas três atletas considerados titulares iniciam o jogo de amanhã entre os 11.

Chapecó - A Chapecoense irá enfrentar o Joinville neste sábado (26) com um time misto. A ideia é poupar boa parte do grupo por conta da alta carga física e, consequentemente, diminuir o risco de lesões. Por isso, o Verdão entrará em campo com a presença de apenas três jogadores considerados titulares: João Ricardo, Victor Andrade e Wellington Paulista.

Mesmo assim, a delegação que embarca as 14h10 de hoje rumo a Florianópolis, com a Avianca, terá a presença de todos os titulares. Consequentemente, oito iniciam o jogo no banco de reservas. A principal novidade é a presença do jovem Tharlis Sartori. O volante de 21 anos é formado na base da Chape e fará a função de 2º homem do meio-campo, ao lado de Orzusa e Yann Rolim.

João Ricardo; Marcos Vinícius, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Orzusa, Tharlis e Yann Rolim; Bruno Silva, Wellington Paulista e Victor Andrade.


A delegação tem chegada prevista para as 18h30 em Joinville. A partida contra o JEC está agendada para as 19h deste sábado (26), na Arena Joinville.

(fonte: Mateus Montemezzo/ClicRDC)

Veja também

Chape vai formalizar queixa para anular jogo da final23/04/19 Foto Reprodução O Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) não recebeu ainda o pedido formal da Chapecoense para anular a final do Catarinense, mas a Assessoria da Chapecoense informou que o clube pediu à Federação Catarinense de Futebol (FCF) que não homologue o resultado da final até que o clube reuna a documentação,......

Voltar para Esporte