Postado em 30 de Janeiro às 10h16

Chape: força máxima para enfrentar o Tubarão

Confira os 11 titulares escolhidos por Claudinei Oliveira

Chapecó - A Chapecoense finalizou, no CT da Água Amarela, a preparação para enfrentar o Tubarão. As duas equipes medem forças nesta quarta-feira (30), às 19h, no Sul do Estado, pela 5ª rodada do Catarinense. Este será o último teste do Verdão com o time titular antes da estreia na Copa Sul-Americana, agendada para o dia 05 de fevereiro.


João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Orzusa e Diego Torres; Lourency, Wellington Paulista e Victor Andrade.


Após escalar apenas três titulares contra o JEC (João Ricardo, Victor Andrade e Wellington Paulista), a comissão técnica decidiu colocar força máxima em campo na 5ª rodada. Assim, irá poupar o time principal na véspera da viagem para Santiago. Por isso, no sábado, dia 02, em Chapecó, o Verdão enfrentará o Hercílio Luz com os reservas.


Fora por mal-estar
O volante Márcio Araújo foi vetado da viagem para Tubarão por conta de um mal-estar estomacal. Por isso, Orzusa será a novidade no meio-campo. O paraguaio terá sua terceira chance como titular em 2019.


Baixa de última hora

O começo de temporada tem sido marcado por lesões na Chapecoense. No último sábado, em Joinville, o atacante Bruno Silva saiu de campo carregado pelos companheiros com indício de lesão no adutor da coxa. Os exames médicos apontaram uma lesão de grau 3 no jogador, que ficará fora dos gramados por pelo menos um mês.


Retornos
Por outro lado, o atacante Júlio César foi liberado pelo DM. Destaque do Atlético-GO na Série B de 2018, ele está recuperado de uma lesão no tornozelo. Outro que viaja para Tubarão é Renato, poupado dos últimos dois jogos por sobrecarga muscular.


(fonte:Mateus Montemezzo/Clic RDC)

Veja também

Paolo Guerrero joga contra seu time de infância - Coração dividido24/04 Foto Ricardo Duarte/Internacional - Divulgação A festa na chegada mostrou o tamanho do jogo. Recebido por centenas de peruanos no aeroporto, o Colorado chegou a Lima e sentiu de perto a idolatria que Paolo Guerrero tem em seu país. Com um estádio possivelmente lotado, o Clube do Povo enfrentará o Alianza Lima, equipe de infância do atacante, nesta quarta-feira (24/4),......

Voltar para Esporte