Postado em 08 de Março às 10h23

Chape oficializa contratação de atacante do Flamengo

Jogador de 23 anos assina contrato por empréstimo até dezembro deste ano

Chapecó - A Chapecoense anunciou oficialmente, no final da tarde de quinta-feira (07), a contratação do atacante Thiago Santos, que pertence ao Flamengo. O jogador de 23 anos é mais uma opção de velocidade para o técnico Claudinei Oliveira. Ele assina vínculo por empréstimo com o Verdão até dezembro de 2019.

Thiago é cria da base do próprio Flamengo, onde atuou em seis partidas como profissional em 2016. Na época, chegou até a balançar as redes pelo Rubro-Negro. Sem espaço no Rio de Janeiro, o atacante foi emprestado ao Mumbai City, da Índia. Por lá, entre 2017 e 2018, fez 13 jogos e marcou cinco gols. Ele chegou em Chapecó junto com o meia Marcos Vinícius, do Botafogo, que sera oficializado em breve pelo clube do Oeste.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Paolo Guerrero joga contra seu time de infância - Coração dividido24/04 Foto Ricardo Duarte/Internacional - Divulgação A festa na chegada mostrou o tamanho do jogo. Recebido por centenas de peruanos no aeroporto, o Colorado chegou a Lima e sentiu de perto a idolatria que Paolo Guerrero tem em seu país. Com um estádio possivelmente lotado, o Clube do Povo enfrentará o Alianza Lima, equipe de infância do atacante, nesta quarta-feira (24/4),......

Voltar para Esporte