Postado em 10 de Junho de 2019 às 09h43

Chape pronta para enfrentar o Goiás

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Márcio Cunha/Chapecoense A Chapecoense finalizou na manhã deste domingo (9) a preparação para o jogo contra o Goiás, nesta...

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A Chapecoense finalizou na manhã deste domingo (9) a preparação para o jogo contra o Goiás, nesta segunda-feira, às 20h, no Serra Dourada. O técnico Ney Franco comandou as atividades no CT da Água Amarela.

Preparação
O último treino antes do confronto na capital goiana seguiu o planejamento de toda a semana de trabalhos. Ney e comissão realizaram uma atividade tática, em campo reduzido. Após a atividade tática, o elenco trabalhou finalizações e bolas paradas.

Goiás

Depois de quase 15 dias sem atuar, o Goiás volta a campo com o intuito de se reabilitar da derrrota para o CSA, no dia 27 de maio. Com o adiamento do jogo contra o Corinthians (pela 7ª rodada), essa foi a última partida do Verdão, que tem nove pontos e deseja não se afastar muito do pelotão de frente do Brasileirão.
Apesar da derrota para o Palmeiras na rodada passada, a Chapecoense deixou o gramado confiante pela boa atuação. E é assim que irá entrar em campo para enfrentar o Goiás nesta noite.

Desfalques na Chape
Douglas com o terceiro cartão amarelo, Eduardo em recuperação de uma cirurgia e Caique Sá com dores musculares são os desfalques de Ney Franco.

Veja também

Meia do Botafogo é apresentado na Chapecoense13/03/19 Jogador está em fase de transição e terá um tempo de adaptação antes de estrear pelo Verdão....
"Nós somos os culpados", diz Renato Gaúcho após virada do Fluminense06/05/19 FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA Para o técnico Renato Gaúcho, o Grêmio levou a virada por 5 a 4 do Fluminense na noite deste domingo, na Arena, pelos seus problemas. Em uma partida maluca, o Tricolor abriu 3 a 0 em apenas 21 minutos de......

Voltar para Esporte