Postado em 10 de Junho às 09h43

Chape pronta para enfrentar o Goiás

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Márcio Cunha/Chapecoense A Chapecoense finalizou na manhã deste domingo (9) a preparação para o jogo contra o Goiás, nesta...

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A Chapecoense finalizou na manhã deste domingo (9) a preparação para o jogo contra o Goiás, nesta segunda-feira, às 20h, no Serra Dourada. O técnico Ney Franco comandou as atividades no CT da Água Amarela.

Preparação
O último treino antes do confronto na capital goiana seguiu o planejamento de toda a semana de trabalhos. Ney e comissão realizaram uma atividade tática, em campo reduzido. Após a atividade tática, o elenco trabalhou finalizações e bolas paradas.

Goiás

Depois de quase 15 dias sem atuar, o Goiás volta a campo com o intuito de se reabilitar da derrrota para o CSA, no dia 27 de maio. Com o adiamento do jogo contra o Corinthians (pela 7ª rodada), essa foi a última partida do Verdão, que tem nove pontos e deseja não se afastar muito do pelotão de frente do Brasileirão.
Apesar da derrota para o Palmeiras na rodada passada, a Chapecoense deixou o gramado confiante pela boa atuação. E é assim que irá entrar em campo para enfrentar o Goiás nesta noite.

Desfalques na Chape
Douglas com o terceiro cartão amarelo, Eduardo em recuperação de uma cirurgia e Caique Sá com dores musculares são os desfalques de Ney Franco.

Veja também

Equipe Sub-16 de Xaxim estreia nesta quarta-feira na Liga Catarinense de Futsal17/04 Mais uma vez, o município de Xaxim será representado na Liga Catarinense de Futsal. A equipe Futsal Sub-16, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estreia nesta quarta-feira (17) na Liga que envolve equipes de todo o Estado. O primeiro......

Voltar para Esporte