Postado em 11 de Fevereiro às 11h18

Chape vence o Brusque com time reserva e encosta no líder

Com dois gols de Lourency e um de Everaldo, a Chape venceu fora de casa.

Chapecó - A Chapecoense venceu a partida contra o Brusque no Augusto Bauer, no sábado (9). Com o time reserva e uma semana cheia de jogos, o Verdão saiu na frente aos 22′ do primeiro tempo com Lourency, que recebeu dentro da área e de perna esquerda abriu o placar.

Com um lance polêmico, aos 24′ do primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti a favor do Brusque. Hélio Paraíba fez cobrança rasteira no canto esquerdo de Ivan, que foi para o outro lado.

O Brusque e Chapecoense buscavam o segundo gol, mas o time visitante foi quem se saiu melhor. Aos 46′, Everaldo ampliou o placar e colocar o Verdão na frente de novo.

Na volta para o segundo tempo, Lourency brilhou mais uma vez. Marcou o segundo dele e o terceiro da Chape, aos 8 minutos.

Hélio Paraíba, não desperdiçou, também quis marcar dos gols na partida. Aos 27′, Airton fez cobrança de falta na cabeça do artilheiro, que marcou o segundo do Brusque na partida.

Com a vitória a Chapecoense chega a 17 pontos e é o segundo colocado no campeonato. O próximo confronto do Verdão é na próxima quarta-feira (13) pela Copa do Brasil, contra o São José (RS).

 

(fonte: ClicRDC)

Veja também

Mais de mil pessoas participaram da Corridas do Bem em Chapecó20/05 O maior circuito de corridas do Estado – a Corridas do Bem FarmaSESI – é sempre aguardado por atletas profissionais e amadores, que reúnem a família e os amigos para um dia de lazer e esporte. O estudante Kaled Weirich Oro, com a ajuda dos amigos e colegas de faculdade Renato Trentin e Jeison Batista e do professor Wagner Titon realizou o sonho de participar de uma corrida pela......
Chape vai formalizar queixa para anular jogo da final23/04 Foto Reprodução O Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) não recebeu ainda o pedido formal da Chapecoense para anular a final do Catarinense, mas a Assessoria da Chapecoense informou que o clube pediu......

Voltar para Esporte