Postado em 11 de Fevereiro de 2019 às 11h18

Chape vence o Brusque com time reserva e encosta no líder

Com dois gols de Lourency e um de Everaldo, a Chape venceu fora de casa.

Chapecó - A Chapecoense venceu a partida contra o Brusque no Augusto Bauer, no sábado (9). Com o time reserva e uma semana cheia de jogos, o Verdão saiu na frente aos 22′ do primeiro tempo com Lourency, que recebeu dentro da área e de perna esquerda abriu o placar.

Com um lance polêmico, aos 24′ do primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti a favor do Brusque. Hélio Paraíba fez cobrança rasteira no canto esquerdo de Ivan, que foi para o outro lado.

O Brusque e Chapecoense buscavam o segundo gol, mas o time visitante foi quem se saiu melhor. Aos 46′, Everaldo ampliou o placar e colocar o Verdão na frente de novo.

Na volta para o segundo tempo, Lourency brilhou mais uma vez. Marcou o segundo dele e o terceiro da Chape, aos 8 minutos.

Hélio Paraíba, não desperdiçou, também quis marcar dos gols na partida. Aos 27′, Airton fez cobrança de falta na cabeça do artilheiro, que marcou o segundo do Brusque na partida.

Com a vitória a Chapecoense chega a 17 pontos e é o segundo colocado no campeonato. O próximo confronto do Verdão é na próxima quarta-feira (13) pela Copa do Brasil, contra o São José (RS).

 

(fonte: ClicRDC)

Veja também

Morre Niki Lauda, lenda da Fórmula 121/05/19 Tricampeão da principal categoria do automobilismo e apaixonado por aviação tinha 70 anos e sofria com problemas renais. Além das conquistas, sua carreira foi marcada pelo grave acidente em 1976 que desfigurou seu rosto.Andreas Nikolaus Lauda, mundialmente famoso como Niki Lauda, morreu aos 70 anos, em Viena. O ex-piloto de Fórmula 1, três vezes campeão da principal......
Chapecoense demite técnico Ney Franco25/07/19 Foto: Márcio Cunha/Chapecoense A Chapecoense anunciou a demissão do técnico Ney Franco. O treinador não resistiu aos maus resultados, sobretudo após a goleada sofrida para o São Paulo, na última......
Contra o lanterna, Chapecoense apenas empata na Arena Condá21/03/19 Verdão criou muitas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Pelo Catarinense, em dois jogos seguidos em casa, Chape conseguiu apenas um ponto....

Voltar para Esporte