Postado em 11 de Março às 09h31

Chape vence o Criciúma fora de casa

Mesmo jogando fora de casa o Verdão venceu o Tigre.

Chapecó - A Chapeceonse foi até Criciúma neste domingo (10) para enfrentar o Tigre, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com um jogo equilibrado, as duas equipes buscaram a vitória, mas só aos 34′ do segundo tempo a Chape conseguiu abrir o placar com Augusto, que num rebote do chute de Perotti, fez o único gol da partida.

Com a vitória o Verdão, chegou a 24 e está em 3ª na tabela. O próximo desafio do time é no domingo (17) na Arena Conda, onde recebe o Joinville.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Bolsonaro anuncia que Rio de Janeiro receberá Fórmula 1 em 202008/05 Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou hoje (8) que o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontecerá no Rio de Janeiro em 2020. Ele assinou um termo de cooperação com o governo do estado e a prefeitura da capital para as obras do Autódromo de Deodoro, que deverá ter capacidade para receber um......
"Nós somos os culpados", diz Renato Gaúcho após virada do Fluminense06/05 FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA Para o técnico Renato Gaúcho, o Grêmio levou a virada por 5 a 4 do Fluminense na noite deste domingo, na Arena, pelos seus problemas. Em uma partida maluca, o Tricolor abriu 3 a 0 em apenas 21 minutos de......

Voltar para Esporte