Postado em 28 de Janeiro de 2019 às 10h27

Chapecoense bate o Jec fora de casa e dorme na liderança do catarinense

Na próxima rodada a Chapecoense enfrenta o time do Tubarão fora de casa.

Chapecó - Diante de 3.464 torcedores, a Chapecoense venceu o JEC na Arena Joinville. Com gols de Joílson aos 36’ do segundo tempo de cabeça e de Eduardo aos 43’, a Chape traz a vitória e a liderança temporária do campeonato para o Oeste Catarinense.


O time do Joinville até tento parar o Verdão. Após uma falha do goleiro, aos 39’ da etapa final, Robert balançou a rede, mas não segurou a Chape.


Com 10 pontos a Chape lidera momentaneamente o Campeonato Catarinense. Na próxima rodada a Chapecoense enfrenta o time do Tubarão fora de casa.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Xaxim terá Desafio de Ciclismo contra a pólio em agosto31/07/19 Estão abertas as inscrições para o Desafio Erval Folle MTB_XCM de ciclismo - contra a Polio, que acontece no dia 25 de agosto, na Vila Florindo Folle, em Xaxim. O evento é promovido pelo esportista Edimar Luiz Brazzo, Profe Tarta e parte dos valores arrecadado das inscrições será destinado ao Rotaract e Rotary Club para ser doado à fundação......
Equipe do Futsal de Xaxim sub-16 estreia com vitória18/04/19 A equipe sub 16 do Futsal Xaxim foi até a cidade de Palma Sola enfrentar a equipe da casa e saiu vitoriosa pelo placar de 6 x 3 para os visitantes conquistando assim os 3 pontos pela Liga Catarinense de Futsal. Os gols da equipe foram marcados por,......

Voltar para Esporte