Postado em 14 de Janeiro às 09h47

Chapecoense confirma retorno de Fabrício Bruno ao Cruzeiro

Times tinham acertado a renovação do empréstimo, mas os mineiros pediram a volta.

Chapecó - O terceiro ano consecutivo de Fabrício Bruno na Chapecoense não irá acontecer. Em comunicado oficial na tarde deste domingo, o Verdão do Oeste confirmou que o zagueiro vai retornar ao Cruzeiro após o pedido do time mineiro. Assim, ele será integrado ao elenco comandado pelo técnico Mano Menezes.


Chape e Cruzeiro tinham tudo acertado para a renovação do empréstimo de Fabrício Bruno pela terceira temporada. A situação mudou no meio do caminho, uma vez que a Raposa negociou o zagueiro Manoel com o Corinthians. Por isso, abriu-se uma vaga na defesa do time mineiro e ela foi preenchida com o retorno do jogador.


No ano passado, Fabrício Bruno ficou um longo período afastado por conta de lesão. Mesmo assim, conseguiu ajudar a Chape na missão final na Série A: a permanência na elite. Em 2019, ele era cotado para formar dupla titular com Douglas. Aliás, nos treinamentos coletivos estava treinando bem e tinha a confiança do técnico Claudinei Oliveira.


Sem Fabrício Bruno, a diretoria da Chape corre atrás de um substituto. Um dos nomes que interessa é o de Gum, ex-Fluminense. O jogador chegou a negociar com o Verdão, mas não chegou ao acordo. O atleta também está na mira do CSA, que subiu à elite após o vice-campeonato na Série B de 2018.


Veja a nota da Chapecoense


A Chapecoense informa que, a pedido do Cruzeiro, o jogador Fabrício Bruno retornará à equipe Mineira. O contrato de empréstimo do atleta ainda não havia sido assinado, pois Cruzeiro e os procuradores do jogador precisavam acertar os detalhes da renovação do contrato vigente com o clube mineiro, para posteriormente acertar o empréstimo com a Chapecoense.


(fonte: NSC)

Veja também

Copa Arquimedes Turra de Futsal Masculino estreia hoje em Xaxim25/06 Inicia hoje (25) a Copa Arquimedes Turra de Futsal Masculino promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Ao todo, a Copa integra 30 equipes que disputarão às terças e quintas-feiras e aos sábados. São seis chaves de quatro equipes e duas chaves de três equipes. Conforme o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico......
Contra o lanterna, Chapecoense apenas empata na Arena Condá21/03 Verdão criou muitas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Pelo Catarinense, em dois jogos seguidos em casa, Chape conseguiu apenas um ponto....

Voltar para Esporte