Postado em 26 de Novembro de 2018 às 08h58

Chapecoense empata e decisão fica para a última rodada

Time catarinense tem 41 pontos, um a mais que o América-MG. Sport tem 38 e joga nesta segunda-feira

Chapecó - A Chapecoense empatou sem gols contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, e a decisão sobre a permanência na Série A ficou para a última rodada, diante do São Paulo, domingo, na Arena Condá.

Antes disso o time catarinense torce para o tricolor paulista vencer o Sport, nesta segunda-feira. É que o time pernambucano pode igualar a Chapecoense se somar três pontos e, ultrapassá-lo em número de vitórias. Com isso o time catarinense cairia para a zona de rebaixamento. A Chapecoense tem 41 pontos contra 38 do Sport.

Outro time que está vivo é o América-MG, que venceu o Bahia e foi a 40 pontos. No fim o ponto somado evitou que a Chapecoense voltasse para a zona de rebaixamento neste domingo.

A Chapecoense encarou o Corinthians tentando garantir a permanência antecipada na Série A de 2019, mas não foi capaz de furar a defesa corintiana.

Veja também

Médicos dizem que Pelé apresenta evolução satisfatória15/04 O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está se recuperando bem da cirurgia que realizou ontem (13). De acordo com Boletim Médico divulgado ontem (14) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o paciente está clinicamente bem e com evolução satisfatória no pós-operatório. Edson Arantes do Nascimento, Pelé, Pelé ex-jogador......
Chape inicia preparação para decisão na Copa do Brasil23/04 Fotos Sirli Freitas Após a decisão do Campeonato Catarinense - disputada no último domingo (21), contra o Avaí - a Chapecoense não teve tempo para descanso e já voltou as atenções para os grandes......

Voltar para Esporte