Postado em 20 de Fevereiro de 2019 às 09h41

Chapecoense empata na Arena Condá e está fora da Sul-Americana

Equipe ficou no 1 a 1 contra o Unión La Calera e foi eliminada pelo time chileno

Chapecó - A Chapecoense entrou em campo na noite de terça-feira, dia 19, para a partida de volta e decisiva para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Era necessário vencer o Unión La Calera na Arena Condá ou empatar por 0 a 0 e decidir a vaga nos pênaltis. Mas o 1 a 1 no placar eliminou o Verdão.

Mesmo melhor no jogo, a Chape viu o time chileno abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou nos pés de Andia, que chutou cruzado para o atacante Bou marcar o gol do Unión La Calera.

Aos 41, Figueroa levou o segundo amarelo e foi expulso. Em vantagem numérica, o Verdão quase chegou ao empate aos 44. Já no segundo tempo, a Chape fez aos cinco minutos. Everaldo recebeu uma bola cruzada de Bruno Pacheco e chutou de primeira para a festa dos mais de sete mil torcedores na Arena Condá.

Com um jogador a mais, a equipe foi para cima, criou chances, mas não conseguiu a virada e está fora da Sul-Americana. O próximo compromisso está marcado para o final de semana pelo Campeonato Catarinense. A Chape vai a Itajaí encarar o Marcílio Dias pela 10ª rodada do estadual. A partida será às 17 horas de domingo, dia 24.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Paulo Guedes “ameaça” acabar com patrocínio da Caixa no futebol08/01/19 O ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, afirmou que todas as operações da Caixa Econômica Federal seguirão "critérios técnicos" e que o patrocínio de times de futebol está na linha de tiro do governo. ...
Chapecoense perde série invicta com derrota para o Internacional (duplicado)05/07/18 Os seis jogos de invencibilidade da Chapecoense fazem parte do passado. O motivo é que na noite desta segunda-feira, o Verdão do Oeste voltou a sentir o sabor da derrota, algo que não ocorria desde a goleada para o Atlético-PR, por......

Voltar para Esporte