Postado em 15 de Janeiro às 09h34

Chapecoense muda goleiro para estreia no Catarinense

Ivan defenderá a meta da Chape diante do Marcílio Dias.

Chapecó - A Chapecoense terá uma mudança importante no gol diante do Marcílio Dias. O clube confirmou a lesão de grau 1 no adutor da coxa esquerda de João Ricardo, recém-contratado junto ao América-MG. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo departamento médico, mas geralmente esse tipo de lesão é tratada entre sete a 10 dias.


O substituto imediato da posição é o experiente Ivan. Desde janeiro de 2018, quando chegou por indicação de Gilson Kleina, Ivan atuou em apenas dois jogos com a camisa do Verdão: contra o San Lorenzo, em um jogo-amistoso; e diante do Avaí, em uma partida em que Kleina utilizou o time totalmente reserva, pelo Catarinense.


Chape e Marcílio Dias se enfrentam na quinta-feira (17), às 21h, pela 1ª rodada do Catarinense 2019. Além de Ivan, o zagueiro Rafael Pereira será novidade no time titular. O defensor irá substituir Fabrício Bruno, que embarcou para Belo Horizonte, onde irá integrar o elenco do Cruzeiro.


(fonte: Clic RDC)

Veja também

Equipe Sub-16 de Xaxim estreia nesta quarta-feira na Liga Catarinense de Futsal17/04 Mais uma vez, o município de Xaxim será representado na Liga Catarinense de Futsal. A equipe Futsal Sub-16, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estreia nesta quarta-feira (17) na Liga que envolve equipes de todo o Estado. O primeiro......

Voltar para Esporte