Postado em 14 de Maio às 08h59

Conheça os adversários dos times brasileiros nas oitavas de final da Libertadores

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Divulgação COnmebol Nesta segunda-feira, a Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final da Libertadores. Os brasileiros terão...

Foto: Divulgação COnmebol

Nesta segunda-feira, a Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final da Libertadores. Os brasileiros terão adversários tradicionais pela frente como o River Plate, atual campeão da competição, e outros que ainda engatinham como o Godoy Cruz, da Argentina.


Dentre os brasileiros, o Cruzeiro enfrenta o River Plate, atual campeão da Libertadores. O Boca Juniors é o adversário do Athletico. Eles já se enfrentaram na fase de grupo.
Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz, mais um representante da Argentina. O Libertad será o adversário do Grêmio, eles já se enfrentaram na fase de grupos, com uma vitória para cada time.
O Internacional enfrenta o Nacional (URU) e o Flamengo enfrenta o Emelec.

Veja também

Brasil vence a Argentina por 2 a 0 e passa para final da Copa América03/07 Foto: REUTERS/Henry Romero/direitos reservados Estádio lotado, com mais de 50 mil pessoas, presença até mesmo do presidente da República, um clássico sul-americano com direito a um camisa 10 eleito cinco vezes o melhor do mundo no time adversário. Atmosfera perfeita para a Seleção Brasileira reerguer o orgulho do torcedor e para Tite rebater aqueles que......

Voltar para Esporte