Postado em 04 de Fevereiro às 16h15

Dez jogos marcam a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço em Ipuaçu

A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana, no campo da comunidade da Linha Bela Vista

Ipuaçu - Na tarde do sábado (02) o governo municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, deu início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Ipuaçu – 2019, com a participação de 31 equipes, nas categorias feminino, masculino livre e masculino veteranos.

Dez jogos marcaram a primeira rodada, realizada nas tardes do sábado e do domingo (03), no campo da Sede Cantareira. A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana, sabado (09) e domingo (10), no campo da comunidade da Linha Bela Vista, interior do município.

Os jogos tiveram o seguinte resultados: Femibol F.C 0 x 1 Real F.C.; Linha Bodoque 3 x 4 Serrano A; Toldo Velho 1 x 1 Cantareira; Elétrica Macetti 4 x 3 Cantareira; Estrela F.C 1 x 5 19 de abril; Íbis 2 x 0 Cristo Rei; Red Vanchkre 7 x 2 Estrela F.C.; Manchester 0 x 5 Autoescola; Red Vanchkre 2 x 0 Elétrica Macetti; e Serrano B 1 x 4 Ipuaçu tubos.

“Tivemos bons jogos, com muito espírito esportivo e respeito entre as equipes. Esperamos que os próximos seja assim também, saudáveis, tanto para os jogadores, quanto para o público que prestigia”, salienta o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Vagner Piana.

“Neste ano buscamos inovar e levar o esporte para o interior, realizando os jogos no campo da Bela Vista, como uma forma de integrar e de aproximar a população, dando mais lazer para as famílias, uma das nossas propostas de governo”, enaltece a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, que também parabeniza e agradece a participação das 31 equipes.

“O esporte estava abandonado em nosso munícipio e buscamos resgatá-lo, realizando competições que toda a população pudesse participar. De um ano para o outro o número de equipes participante dobrou nesta competição. Também já temos três eventos esportivos consolidados em nosso município. Isso mostra que oportunizar momentos de lazer é fundamental e importante para a população”, completa a prefeita.

A abertura oficial, também realizada no campo da Sede Cantareira, contou com a presença de todas as equipes, da prefeita de Ipuaçu Clori, do vice-prefeito Nelson Brisola, da comissão organizadora, o secretário Vagner e os servidores municiais Jaime Block, Giovano Vizoli e Raqueli Biasotto, e do presidente da Câmara de Vereadores de Ipuaçu, vereador Celso Correia de Mello.

Veja também

Mesmo com derrota, Grêmio ganha sobrevida contra o Z-4 do Brasileiro03/06 O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão, desta vez para o Bahia pelo placar de 1x0. Apesar da derrota, o que não deixou a situação do time gaúcho mais complicada foram os resultados de seus adversários diretos para deixar o Z-4. O time de Renato Gaúcho contou com a colaboração de sete rivais diretos, que também tropeçaram na......

Voltar para Esporte