Postado em 01 de Março às 09h37

Felipe Tozzo renova com Mottin Racing e permanece no grid da Mercedes Benz Challenge em 2019

Tozzo estava analisando propostas para outras categorias, mas decidiu permanecer no grid da MB Challenge com um gostinho de quero mais e ir à busca do título brasileiro em 2019. 

Chapecó - O piloto Chapecoense Felipe Tozzo que terminou o ano de 2018 na terceira posição do Campeonato Brasileiro de Mercedes Benz Challenge na categoria CLA 45 AMG renovou nesta semana com a equipe gaúcha Mottin Racing para o ano de 2019.

Tozzo estava analisando propostas para outras categorias, mas decidiu permanecer no grid da MB Challenge com um gostinho de quero mais e ir à busca do título brasileiro em 2019.

Luciano Mottin, chefe da equipe ficou feliz com a renovação do piloto.

“O Felipe é um piloto da casa desde 2012, celebramos inúmeras vitórias juntos desde a GT3 e tivemos ótimos resultados em 2018 na MB Challenge”. Por ser um piloto da casa é muito querido por toda nossa equipe e com certeza vamos com força total em busca dos melhores resultados em 2019``.

Tozzo também comentou sua renovação.

``Minha primeira temporada na MB Challenge foi em 2018 e foi muito competitiva, com certeza tivemos pódios relevantes que fortaleceram essa renovação com a categoria e com a equipe Mottin. Sinto-me em casa nesta equipe e tenho um carinho enorme por todos que fazem parte dela e 2019 promete muitas alegrias``.

A primeira etapa do Mercedes Benz Challenge acontecerá em Goiânia nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna. 

(fonte: Idemarc - Marketing Esportivo)

Veja também

Paulo Guedes “ameaça” acabar com patrocínio da Caixa no futebol08/01 O ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, afirmou que todas as operações da Caixa Econômica Federal seguirão "critérios técnicos" e que o patrocínio de times de futebol está na linha de tiro do governo. ...
Palmeiras perde três pontos no Brasileirão29/05 A CBF retirou na tarde desta quarta-feira os três pontos da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo - por 1 a 0 - da tabela oficial do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ordenou que a entidade não......

Voltar para Esporte