Postado em 04 de Junho de 2019 às 18h55

Felipe Tozzo vence Mercedes Benz Challenge e lidera campeonato

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Após um final de semana de muita chuva e sol em Londrina, mudanças de estratégia e um misto de muitos acertos, Felipe Tozzo vence a terceira etapa do...

Após um final de semana de muita chuva e sol em Londrina, mudanças de estratégia e um misto de muitos acertos, Felipe Tozzo vence a terceira etapa do Mercedes Benz Challenge disputado no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Problemas no freio acabaram prejudicando a classificação no sábado, mas mesmo assim deu para salvar a terceira posição de largada.

Tozzo andou a corrida toda com a configuração da asa diferente dos outros carros, desta forma o carro era bom em curvas mas tinha menos rendimento nas retas, ficando com pequena desvantagem.

A equipe Mottin Racing fez um pit stop perfeito e a estratégia foi campeã nesta etapa. Felipe Tozzo assume a liderança do campeonato e segue em busca do título Brasileiro do Mercedes Benz Challenge.

Com um depoimento emocionante Felipe comemorou a vitória em Londrina.

“Eu não estava nos meus melhores dias neste final de semana, mas minha equipe me incentivou muito e a presença dos patrocinadores e meu filho me deu um gás para buscar a vitoria. Mais uma vez agradeço a todos que me apoiam e torcem por mim”. Agradeceu Tozzo muito emocionado.

A próxima etapa do Mercedes Benz Challenge será na cidade de Curvelo em Minas Gerais no dia 14 de Julho.

Veja também

Atletas de karatê de Cordilheira Alta conquistam 11 pódios em competição estadual17/09/19 No último Final de semana, coordenados pelo professor Marcos Tonello, os alunos participaram da etapa semifinal do campeonato estadual de Karatê, promovido pela federação interclubes de Santa Catarina, na cidade de Dr. Pedrinho, no Vale do Itajaí e conquistaram ótimos resultados com 11 pódios. Com os resultados nesta etapa, Cordilheira Alta conquistou a vaga para a......

Voltar para Esporte