Postado em 21 de Janeiro às 08h44

Inter conta com falha do goleiro do São Luiz e estreia com vitória do Gauchão

Novo elenco colorado contou com 'frango' do goleiro para conquistar a vitória no primeiro jogo de 2019

Com o time reserva e seis caras novas, o Inter sentiu a falta de entrosamento na noite deste domingo contra o São Luiz, em Ijuí, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Mas contou com uma falha do goleiro Carlão, em chute despretensioso de Emerson Santos no final do segundo tempo, para vencer a partida e somar os primeiros três pontos no estadual. Em um jogo fraco tecnicamente, de destaque só a chance de observar nomos como Sarrafiore, Rithely e os reforços Guilherme Parede, Rodrigo Lindoso e Neilton.

Com a vitória, o Inter começa o campeonato na terceira colocação, empatado com o Aimoré, que venceu o São José-RS pelo mesmo placar. Na próxima rodada, o Colorado recebe o Pelotas no Beira-Rio, na quinta-feira. O São Luiz também joga em casa, diante do Caxias, na quarta-feira.

*Globoesporte.com

Assista aos melhores momentos da estreia do colorado

Veja também

Ganso relata cuspida e critica torcida da Chape: "Tem que ter respeito"14/06 Autor do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quinta-feira (13 de junho), pela 9ª rodada do Brasileirão, Paulo Henrique Ganso foi pivô de uma confusão na saída de jogo. Durante a zona mista, o meia......

Voltar para Esporte