Postado em 18 de Abril às 14h38

Irritado com arbitragem, Inter não participa da premiação do Gauchão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Eduardo Deconto Depois de perder o titulo do Gauchão nos pênaltis, os jogadores do Inter já deixavam o gramado da Arena e passavam, um a um, em...

Foto: Eduardo Deconto

Depois de perder o titulo do Gauchão nos pênaltis, os jogadores do Inter já deixavam o gramado da Arena e passavam, um a um, em direção ao vestiário de visitantes. Após amargar o vice no estadual, os colorados quebraram o protocolo e não participaram do cerimonial de entrega das taças. Inclusive, deixaram no estádio o troféu de vice-campeão do Campeonato Gaúcho.

A taça do vice acabou levada por um funcionário da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O troféu deve ser entregue nesta quinta-feira ao Inter, na festa dos melhores do Gauchão em Porto Alegre.
Além do abatimento natural pela derrota, o Inter deixou a Arena inconformado com a arbitragem e com a FGF. O principal alvo de reclamação dos colorados nesta quarta-feira foi o pênalti de Guilherme Parede em Bruno Cortez, assinalado por Jean Pierre após recorrer ao VAR.


“Não faltou nada. Só faltou ter um juiz imparcial. O pênalti que ele deu é brincadeira. Sabíamos que seria assim. Desde o começo do campeonato estava assim. Contra tudo e contra todos, conseguimos levar para os pênaltis. E faltou pouquinho para ser campeão”disparou Sobis. (fonte: Globo esporte)

Veja também

Voltar para Esporte