Postado em 13 de Março às 15h06

Libertadores volta ao Beira-Rio após 4 anos, e Inter busca arrancada inédita contra o Alianza

Colorado quer manter 100% na partida desta quarta-feira, às 21h30, para seguir na liderança do Grupo A

Porto Alegre - Após quase quatro anos de distância, o Beira-Rio voltará a ser palco de um jogo de Libertadores. Nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o Inter recebe o Alianza Lima e faz sua estreia em casa na competição continental, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A.

A partida serve para o torcedor matar a saudade dos duelos continentais, em uma noite "especial", repleta de simbolismos. Além do reencontro, o Inter joga para manter a liderança da chave, seguir 100% na competição e engatar a sétima vitória seguida na temporada.

– É um dia especial. Não só para nós jogadores, mas para o clube, que volta para essa grande competição em casa. A gente fica arrepiado. Dá vontade de entrar logo em campo. Poder ver aquele mar de camisas vermelhas, famílias vindo para o estádio, querendo nos ajudar e passar o amor que sente pelo clube – diz Marcelo Lomba.

 

(fonte: Globo Esporte)
 

Veja também

Município de Xaxim realiza abertura da Etapa Microrregional dos Jasti29/04 Reunidos no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, representantes de 13 municípios da região da Amai participaram da abertura oficial da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti) na manhã de hoje (29). No total, 391 atletas da terceira idade disputam nas modalidades de dominó, dança de salão de 60 a......

Voltar para Esporte