Postado em 07 de Dezembro às 08h53

Maradona quer contratar D'Alessandro para time do México, diz TV

Camisa 10 do Inter estaria em lista de reforços que tem ainda Carlos Tevez

O argentino D'Alessandro pode receber uma proposta para jogar no futebol mexicano. De acordo com o canal TVC Deportes, do México, o camisa 10 do Inter teria sido indicado por Diego Maradona como reforço para o Dorados, de Sinaloa, clube da segunda divisão do país.

Maradona comanda o Dorados desde setembro. Após o clube ter ficado com o vice-campeonato do Torneio Apertura da Segunda Divisão, o treinador quer contar com reforços para buscar o acesso no primeiro semestre de 2019. Dessa forma, segundo o TVC, "Dieguito" teria indicado os nomes de D'Alessandro e Carlos Tevez para o clube.
D'Alessandro tem contrato com o Inter até o final de 2019 e é improvável que ele deixe o clube em um ano de Libertadores. Além disso, o meia colorado já falou publicamente sobre um desentendimento que ele teve com Maradona. D'Ale alega que isso influenciou para ele não ser convocado para a Copa do Mundo de 2010, quando Maradona foi o técnico da seleção argentina.

Já Tevez, de 34 anos, tem vínculo com o Boca Juniors por mais uma temporada, mas já afirmou que pode se aposentar caso o clube conquiste o título da Libertadores da América deste ano na final contra o River Plate. Boca e River decidirão o torneio neste domingo, às 17h30min (de Brasília), em Madri.

*Correio do Povo

Veja também

Voltar para Esporte