Postado em 13 de Março às 09h46

Meia do Botafogo é apresentado na Chapecoense

Jogador está em fase de transição e terá um tempo de adaptação antes de estrear pelo Verdão.

Chapecó - O início desta semana está sendo de apresentações no Verdão. O meia Marcos Vinícius, de 24 anos, foi oficializado hoje como novo reforço do Verdão. O jogador pertence ao Botafogo-RJ e assina contrato por empréstimo com o time de Chapecó até dezembro deste ano.

“Trabalhei com grandes treinadores. A gente aprende muito com eles, vitoriosos, com nome. As lesões me atrapalharam no Cruzeiro, mas espero ser feliz aqui. Jogava pelo meio, o Mano Menezes me colocou pela ponta, pela visão de jogo”, disse Marcos, em sua apresentação.

O jogador chega em Chapecó em um período de adaptação, já que vem de uma lesão muscular. O prazo para ficar à disposição da comissão técnica não foi confirmado pelo Clube. Além de Marcos Vinícius, Claudinei Oliveira conta com Yann Rolim, Campanharo e Diego Torres para o meio-campo.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

É hoje: Inter encerra fase de grupos contra o River07/05 Foto: Ricardo Duarte/Internacional Classificado e com o primeiro lugar garantido, o Colorado tem mais um grande confronto para encerrar a fase de grupos da Libertadores da América. O Inter enfrenta o River Plate, nesta terça-feira (7/5), às 21h30, no Monumental de Nuñez em Buenos Aires. O Clube do Povo está com a vaga garantida nas oitavas de final, assim como a......
Noite dos goleiros em decisão do Grenal. 18/04 Um foi melhor que outro. Enquanto o goleiro do Internacional pegou dois penaltis, Paulo Victor do Grêmio destroça desconfiança e vira herói do título. Com os três pênaltis defendidos na disputa do Gre-Nal 420, na......

Voltar para Esporte