Postado em 15 de Abril às 15h00

Meninos que valem "ouro".

A equipe Sub 10 de Xaxim tem bom desempenho e se classifica para a próxima fase na Liga Catarinense de Futsal. No último sábado a equipe venceu os três confrontos em Saudades.
No primeiro duelo, a equipe de Xaxim venceu por 5 a 4 a equipe de Saudades. Na segunda disputa, Xaxim venceu por 4 a 3 a equipe de São Lourenço do Oeste e, na última disputa da rodada, Xaxim venceu o time de Xanxerê por 2 a 1. Com o bom desempenho e resultados, a equipe xaxinense se classificou em 1º lugar e também, garantiu a realização da próxima fase no município.
O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli comemorou a classificação e observou que ?é uma alegria ver o resultado do investimento no esporte de Xaxim. O município, por meio da aprovação do Prefeito Lírio e Vice Adriano, está investindo muito no esporte e o resultado é muito positivo. Estamos felizes pela classificação e, por podermos sediar a próxima fase da Liga?, expôs Viecelli.
A equipe Sub 10 tem como parceira a Escolinha do Guarany e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que disponibiliza as inscrições, o transporte e a alimentação dos atletas. A data da próxima fase da competição será divulgada nos próximos dias.

(Assessoria de Imprensa PMX)

Veja também

Brasil abre quinta-feira contra Paraguai as quartas de final da Copa América26/06 Foto: Lucas Figueiredo/CPF A seleção brasileira abre nesta quinta-feira (27) contra o Paraguai as quartas de final da Copa América 2019. O jogo está marcado para as 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na tarde de hoje (26), o técnico Tite comanda o último treino da seleção para enfrentar os paraguaios na disputa por uma vaga nas semifinais......

Voltar para Esporte