Postado em 23 de Abril às 13h11

Município de Xaxim estreia com vitória na Etapa Microrregional dos Jesc em Faxinal dos Guedes

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O município de Xaxim estreou hoje (23) na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 15 a 17 anos, em Faxinal dos Guedes. No vôlei, a...

O município de Xaxim estreou hoje (23) na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 15 a 17 anos, em Faxinal dos Guedes. No vôlei, a equipe masculina de Xaxim venceu a de Faxinal dos Guedes por 2 sets a 0 e agora se prepara para o duelo de amanhã contra a equipe de Xanxerê, quando a equipe feminina de vôlei de Xaxim fará a estreia em quadra contra Faxinal dos Guedes.

No futsal, a equipe masculina de Xaxim venceu por 8 a 1 a equipe de Xanxerê. Já a equipe de futsal feminina que representou o município perdeu por 3 a 2 da equipe de Xanxerê. Também, no tênis de mesa, os representantes de Xaxim, tanto no feminino quanto no masculino, venceram todos os jogos e participarão da final nesta tarde.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, que destacou a dedicação e a qualidade dos atletas nas quadras e mesas, “os vencedores desta etapa se classificarão em cada uma das modalidades para a Etapa Seletiva, com data e local ainda a serem definidos. Parabéns aos nossos representantes, que estão fazendo um belo trabalho, e ressalto que as portas da Secretaria estão sempre abertas para apoiá-los”, finalizou.

Veja também

Passa na TV? Noite de Grenal e decisão do Gauchão17/04 É hoje a partir das 21h30, o Grêmio recebe o Inter na Arena pelo confronto derradeiro do campeonato. O Gre-Nal 420 tem a expectativa de contar com 49 mil pessoas no estádio. Como o jogo de domingo acabou 0 a 0 no Beira-Rio, quem quiser levantar a taça no tempo normal precisa vencer durante os 90 minutos. Nova igualdade por qualquer placar levará a decisão aos......

Voltar para Esporte