Postado em 03 de Maio de 2019 às 15h57

Ney Franco terá reforço para o ataque em breve

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto Márcio Cunha/Chapecoense Os atacantes Rildo e Victor Andrade foram liberados para a etapa de transição e se aproximam do retorno aos gramados....

Foto Márcio Cunha/Chapecoense

Os atacantes Rildo e Victor Andrade foram liberados para a etapa de transição e se aproximam do retorno aos gramados. Nesta fase da recuperação, os atletas precisam adquirir condições físicas para suportar uma partida.
Os dois vinham num bom momento com a camisa da Chape, quando sentiram lesão no na coxa no jogo diante do Figueirense, pela semifinal do Catarinense, no dia 14 de abril.
Já o goleiro Vagner e o meia Yann Rolim, passaram por cirurgia no joelho nesta semana. Vagner rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida contra o Corinthians, na Arena Condá, pela Copa do Brasil. Yann, por sua vez, também teve lesão no ligamento cruzado, mas em um treino.
Assessoria de imprensa Chapecoense 

Veja também

Mesmo com derrota, Grêmio ganha sobrevida contra o Z-4 do Brasileiro03/06/19 O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão, desta vez para o Bahia pelo placar de 1x0. Apesar da derrota, o que não deixou a situação do time gaúcho mais complicada foram os resultados de seus adversários diretos para deixar o Z-4. O time de Renato Gaúcho contou com a colaboração de sete rivais diretos, que também tropeçaram na......

Voltar para Esporte