Postado em 14 de Março às 09h15

Nico faz dois, Inter vence o Alianza Lima e mantém 100% na Libertadores

O Internacional venceu o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0, hoje, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo A da Libertadores. 

Porto Alegre - O Internacional venceu o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0, hoje, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo A da Libertadores. Construído com dois gols de Nico López, o resultado mantém o Colorado com 100% de aproveitamento, em primeiro na chave.

Com seis pontos, o time de Porto Alegre tem quatro de vantagem em relação ao segundo, River Plate, que empatou com Palestino também hoje. O Alianza soma um ponto. 

O próximo compromisso pela competição continental será dia três de abril, contra o River Plate, novamente no Beira-Rio. Já o Alianza encara o Palestino, dia dois. Antes disso, o time tem Gre-Nal pela frente no domingo.

O clássico é válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Nico López é o pesadelo da defesa peruana Nico López foi letal. O atacante jogou aberto pela esquerda, mas seu movimento orientado pelo comando técnico deu certo logo de cara.

Com a ausência de um centroavante típico, já que Sobis foi escalado na função, Pottker não cruzou na área, mas contou com o uruguaio centralizando em troca de passe para rolar. Ele bateu e fez o primeiro.
(fonte: Uol)

Veja também

Arena Ivo Sguissardi será inagurada no dia 30 de maio02/05 O marco da reconstrução Pós Tornado, a Arena Ivo Sguissardi, será inagurada no dia 30 de maio, às 18h30min. O anúncio foi feito pelo prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, na manhã de ontem(02) em uma coletiva de impresa na quadra de esportes da Arena. Na mesma data acontece um evento esportivo, 1º Grand Prix de Futsal Feminino. "Temos que comemorar......
Chape inicia preparação para decisão na Copa do Brasil23/04 Fotos Sirli Freitas Após a decisão do Campeonato Catarinense - disputada no último domingo (21), contra o Avaí - a Chapecoense não teve tempo para descanso e já voltou as atenções para os grandes......

Voltar para Esporte