Postado em 14 de Março às 09h15

Nico faz dois, Inter vence o Alianza Lima e mantém 100% na Libertadores

O Internacional venceu o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0, hoje, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo A da Libertadores. 

Porto Alegre - O Internacional venceu o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0, hoje, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo A da Libertadores. Construído com dois gols de Nico López, o resultado mantém o Colorado com 100% de aproveitamento, em primeiro na chave.

Com seis pontos, o time de Porto Alegre tem quatro de vantagem em relação ao segundo, River Plate, que empatou com Palestino também hoje. O Alianza soma um ponto. 

O próximo compromisso pela competição continental será dia três de abril, contra o River Plate, novamente no Beira-Rio. Já o Alianza encara o Palestino, dia dois. Antes disso, o time tem Gre-Nal pela frente no domingo.

O clássico é válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Nico López é o pesadelo da defesa peruana Nico López foi letal. O atacante jogou aberto pela esquerda, mas seu movimento orientado pelo comando técnico deu certo logo de cara.

Com a ausência de um centroavante típico, já que Sobis foi escalado na função, Pottker não cruzou na área, mas contou com o uruguaio centralizando em troca de passe para rolar. Ele bateu e fez o primeiro.
(fonte: Uol)

Veja também

Guarany de Xaxim é campeão em dose dupla11/12/18 Em Pato Branco, Escolinha Atleta Nota 10 Guarany / SME levantou a taça do Sub 13 e Sub 15 do Campeonato Regional de Futebol de Base...

Voltar para Esporte