Postado em 06 de Maio de 2019 às 08h46

"Nós somos os culpados", diz Renato Gaúcho após virada do Fluminense

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA Para o técnico Renato Gaúcho, o Grêmio levou a virada por 5 a 4 do Fluminense na noite deste domingo, na Arena, pelos seus...

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para o técnico Renato Gaúcho, o Grêmio levou a virada por 5 a 4 do Fluminense na noite deste domingo, na Arena, pelos seus problemas. Em uma partida maluca, o Tricolor abriu 3 a 0 em apenas 21 minutos de jogo. Ainda antes do intervalo, no entanto, levou dois gols. Após o intervalo, levou a virada por 4 a 3, conseguiu empatar, mas voltou a levar mais um, o que culminou no segundo revés do Brasileirão. "O que ocorreu é que nos acomodamos. Paramos de competir. Começamos competindo, jogando. Quando tivemos a diferença, pensamos que não precisávamos mais correr. Futebol não é assim, tem 90 minutos e pagamos. Nós somos os culpados. E quando falo do grupo, eu me incluo. Não adianta achar culpado. Nós somos. Ponto. Próxima" declarou o treinador.
O técnico também amenizou a falha de Júlio César no segundo gol do Fluminense. O resultado? Uma derrota que não era esperada. " Às vezes três, quatro, dão mole, acham que não precisa mais fazer o que foi determinado porque está 3 a 0 e sobrecarrega todo mundo. O primeiro (gol) foi um achado, o segundo falhamos e seguimos falhando. Quando você tem tantas (falhas), paga por elas. Hoje foi inadmissível. Perdemos por 5 a 4 e demos mole demais. E elogio toda a arbitragem. Estiveram todos bem"avaliou.
Com o resultado, o Grêmio soma apenas um ponto e ocupa o 18º lugar. Na próxima rodada, o Tricolor vai até São Paulo enfrentar o Corinthians. A partida será disputada no sábado, às 19h, na Arena. Antes, no entanto, volta a concentrar forças na Libertadores. Nesta quarta, às 19h15, o time recebe a Universidad Católica para tentar confirmar classificação às oitavas de final.

Veja também

Município de Xaxim realiza abertura da Etapa Microrregional dos Jasti29/04/19 Reunidos no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, representantes de 13 municípios da região da Amai participaram da abertura oficial da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina......

Voltar para Esporte