Postado em 16 de Janeiro às 13h53

Prata da casa, Bryan estende contrato com a Chape até 2020

O jogador, natural de Salvador, é cria da base do clube e está compondo o grupo principal, comandado por Claudinei Oliveira. 

Chapecó - A Chapecoense estendeu o contrato do lateral-direito Bryan até dezembro de 2020. O jogador, natural de Salvador, é cria da base do clube e está compondo o grupo principal, comandado por Claudinei Oliveira. Ele disputa posição com o titular da posição, Eduardo, e com Marcos Vinícius, comprado em 2018 após se destacar no Catarinense com a camisa do Tubarão.

Bryan tem 22 anos e é uma aposta da diretoria verde e branca. Na temporada passada, foi um dos destaques do Náutico na Série C do Brasileirão. Por lá, atuou em 13 jogos e marcou um gol. Ainda tem passagem pelo Concórdia, onde disputou a 2ª divisão estadual. Nos dois casos, foi cedido por empréstimo pelo Verdão.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Município de Xaxim estreia com vitória na Etapa Microrregional dos Jesc em Faxinal dos Guedes23/04 O município de Xaxim estreou hoje (23) na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 15 a 17 anos, em Faxinal dos Guedes. No vôlei, a equipe masculina de Xaxim venceu a de Faxinal dos Guedes por 2 sets a 0 e agora se prepara para o duelo de amanhã contra a equipe de Xanxerê, quando a equipe feminina de vôlei de Xaxim fará a estreia em quadra contra......
Atletas "da casa" representam Xaxim em competições de Futsal08/05 O amor à camisa e o esforço dos gestores públicos fez com que Xaxim voltasse a ter uma equipe adulta de futsal a representar o município nas competições regionais e estaduais. O secretário de Esportes, Chico......

Voltar para Esporte