Postado em 23 de Janeiro de 2019 às 09h25

Promoção da Chape sorteia camisa de jogadores para os sócios

Ação acontecerá em todos os jogos do Verdão na Arena Condá.

Chapecó - Na última semana, quando a Chape fez a sua estreia no Catarinense diante do Marcílio Dias, o Departamento de Marketing do clube, em parceria com a Central de Atendimento ao Sócio, lançou uma ação especial: a “Camisa Suada”.


Como o nome sugere, a ativação – que tem como principal objetivo aproximar, ainda mais, o time dos torcedores – possibilita que um Sócio Condá presente na Arena e escolhido através de sorteio, receba, das mãos de um atleta previamente selecionado, a camisa utilizada na partida.


O felizardo contemplado na primeira edição da promoção foi Adriano Domingos Juriatti que, há mais de 10 anos comparece aos jogos do Verdão. E a sorte de Adriano foi tripla: além de ganhar a camisa, ele viu a vitória do Verdão e recebeu o manto de Wellington Paulista, autor do gol que garantiu os três pontos na estreia.


“Só quem é sócio e torce pelo time pode descrever a emoção de você receber uma camisa de quem você admira. O Wellington sempre foi um cara guerreiro, que se doou muito dentro de campo. E isso a gente percebe e admira. Por mais que a Chapecoense não faça um bom resultado, ou perca, ele sempre se doa ao máximo. Eu falei isso pra ele. Espero que ele faça uma boa campanha esse ano e a Chape também”, disse.


Além de ganhar a camisa e conhecer o ídolo, Adriano visitou os bastidores da partida, conhecendo a sala de imprensa, o vestiário e conferindo, de perto, o gramado da Arena Condá. Por conta da experiência, ele falou sobre as vantagens de ser um Sócio Condá. “Além de economizar financeiramente – porque a gente acompanha todos os jogos – eu prefiro pensar que somos sócios pelo carinho e pela identificação que temos com o clube”.


Nesta quarta-feira (23), quando a Chapecoense encara o Criciúma, às 21h, pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense, a ação será realizada novamente. Para concorrer, basta estar em dia com o clube e estar presente na partida.


(fonte:Alessandra Seidel, Assessora de Comunicação da Chape)
 

Veja também

Nos pênaltis, Santa Terezinha se consagra campeã da Copa Amai 201914/07/19 Depois de manter o resultado de 0x0 no tempo normal, no jogo de volta contra o Tabajara na final da Copa Amai, a Associação Atlética Desportiva Santa Terezinha, de Xaxim, foi melhor nos pênaltis e garantiu o troféu do campeonato na tarde deste domingo. Esta foi a primeira participação da equipe no famoso campeonato regional da Amai e graças ao trabalho de......
Faxinal participa da fase microrregional do Jasti na próxima semana23/04/19 Nos dias 29 e 30 de abril, acontece a fase microrregional do Jasti (Jogos da Terceira Idade), no município de Xaxim, a Assessoria de Esportes acompanhará os idosos do município que participarão nas modalidade de bocha feminino e......

Voltar para Esporte