Postado em 15 de Março às 10h03

Rildo é oficializado pela Chape e Gum aparece no Bid

O jogador tem passagens por Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians e Coritiba. 

Chapecó -O atacante Rildo, ex-Vasco da Gama, foi oficializado como reforço da Chapecoense. O jogador tem passagens por Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians e Coritiba. Ele assina contrato até dezembro deste ano e aguarda somente o BID para ficar à disposição da comissão técnica. Hoje, no treino realizado na Água Amarela, Rildo compôs o ataque titular, ao lado de Everaldo e Lourency.

Gum no BID
Quem já está legalmente disponível para estrear é o zagueiro Gum. Apresentado hoje, o defensor teve seu nome publicado no BID às 11h. Entretanto, por conta da questão física, Gum deverá iniciar o jogo diante do Joinville, neste domingo, no banco de reservas. O zagueiro não tem condições de atuar por 90 minutos.

Treino no CT
Pela primeira vez na semana, o técnico Claudinei Oliveira fez um esboço da equipe titular, já pensando no Joinville. As duas equipes se enfrentam no domingo (17), às 18h, pela Catarinense.João Ricardo; Marcos Vinícius, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Campanharo; Lourency, Everaldo e Rildo. A equipe ainda treina nesta sexta-feira e sábado antes da partida do final de semana.


(fonte: Mateus Montemezzo/Clic RDC)

Veja também

Ganso relata cuspida e critica torcida da Chape: "Tem que ter respeito"14/06 Autor do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quinta-feira (13 de junho), pela 9ª rodada do Brasileirão, Paulo Henrique Ganso foi pivô de uma confusão na saída de jogo. Durante a zona mista, o meia afirmou que os torcedores dispararam uma cuspida em sua direção, além de muitos xingamentos. Por conta disso, o camisa 10 criticou duramente......
Arena Ivo Sguissardi será inagurada no dia 30 de maio02/05 O marco da reconstrução Pós Tornado, a Arena Ivo Sguissardi, será inagurada no dia 30 de maio, às 18h30min. O anúncio foi feito pelo prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, na manhã de ontem(02) em uma......

Voltar para Esporte