Postado em 24 de Janeiro às 09h10

Sob muita chuva, Chapecoense vence Criciúma

Jogo chegou a ser paralisado por uma hora por conta da chuva

Chapecó - Com muita água, paralisação de quase uma hora, e belo gol de Victor Andrade, a Chapecoense venceu o Criciúma por 1 a 0 e segue invicta no Campeonato Catarinense. A partida foi disputada na Arena Condá, válida pela terceira rodada. O único gol do jogo, que teve o segundo tempo com longos 107 minutos, foi marcado na etapa final. O Tigre ainda teve um gol anulado, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, a Chapecoens foi aos 7 pontos na tabela, em terceiro lugar. O Criciúma segue com 3 pontos, mas em quarto lugar.

Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Joinville, sábado, às 19h, na Arena Joinville. O Criciúma recebe o Tubarão, domingo, às 19h, no Heriberto Hülse.

Assista ao gol da vitória do verdão

Veja também

Arena Ivo Sguissardi será inagurada no dia 30 de maio02/05 O marco da reconstrução Pós Tornado, a Arena Ivo Sguissardi, será inagurada no dia 30 de maio, às 18h30min. O anúncio foi feito pelo prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, na manhã de ontem(02) em uma......
Chapecoense e Havan renovam parceria23/04 Foto: Márcio Cunha/ACF Além das quatro linhas, o início de semana foi de boas notícias para a Associação Chapecoense de Futebol. Isso porque na última segunda-feira (22), a parceria entre o clube e a Havan......

Voltar para Esporte