Postado em 26 de Fevereiro às 14h35

Últimos dias para inscrições do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Xaxim

O período para inscrição segue até quinta-feira, dia 28 de fevereiro.

Xaxim - Integrar os atletas xaxinenses e promover a prática do esporte amador no município. Com este objetivo, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço nos naipes feminino, masculino e, ainda, quarentinha. O período para inscrição segue até quinta-feira, dia 28 de fevereiro.

Para participar do Campeonato, o atleta precisa residir, trabalhar, votar ou ainda estudar no município de Xaxim e, ainda, pelo menos um membro da equipe precisa retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria, que fica anexa à Câmara de Vereadores, e devolvê-la assinada até o último dia de inscrições.

Conforme o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, “este será mais um ano de muitas atividades e de competições para o esporte amador de Xaxim. Estamos convidando a todos os munícipes que gostam do futebol suíço para que reúnam a equipe e venham participar deste certame. Promover estes campeonatos é integrar a comunidade e promover ainda qualidade de vida aos nossos munícipes”, ressaltou.
A data do Congresso Técnico será divulgada nos próximos dias.

Veja também

Campeonato Municipal de futebol: Nove jogos movimentaram a rodada neste fim de semana19/11/18 Com 23 equipes inscritas, seguiu no final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior. Confira os resultados. AA Estrela Vermelha 1x0 Vasco Juventus 1x0 Grenal do Chagas Pena Branca FC 1x0 Santa Terezinha EC União Monte Bello 3x2 Amigos......
Copa América 2019 terá reconhecimento facial nos estádios26/04 Foto: Tânia Rego/Agência Brasil A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou hoje (25) que vai utilizar o sistema de reconhecimento facial para identificação de torcedores nos seis estádios......

Voltar para Esporte