Postado em 12 de Março às 14h31

Verdão apresenta Thiago Santos, atacante do Fla

Jogador de 23 anos tinha proposta do Athletico-PR, mas escolheu a Chapecoense para atuar em 2019

Chapecó - O atacante de 23 anos, Thiago Santos, ao lado do diretor executivo, Newton Drummond, vestiu oficialmente a camisa da Chape.“Tenho tudo pra dar certo aqui na chapecoense. Estou ansioso pra entrar em campo com os meus companheiros e dar alegria ao torcedor”, comentou Thiago.

Thiago vem do Flamengo, onde foi formado, por empréstimo até o fim desta temporada. Segundo o próprio atleta, se encaixa em várias posições e vem para ajudar a Chape.

“Sou um jogador de muita velocidade, forte na jogada individual e retorno para marcar. Jogo tanto pela direita quanto pela esquerda. Também tenho um bom índice de assistências. Então, são qualidades que podem dar certo para ajudar o clube a crescer ainda mais”, afirmou.

Com propostas de outros clubes, entre eles o Atlético-PR, o paraibano teve boas referências de pessoas conhecidas que o fizeram optar pela Chapecoense para ser seu novo clube.

“Já estou apto a jogar, treinei com os meus companheiros, fiz até coletivo e estou pronto. O Márcio Araújo me falou muito bem daqui, também tem o preparador do goleiro do Flamengo, o Vagner (que trabalhou na Chape), quando me falou da cidade eu já estava muito ansioso para vir. Aí fomos conversando com o Newton e graças a Deus deu tudo certo”, revelou.

Além do Flamengo, Thiago Santos tem passagem pelo Mumbai City, da Índia.


(fonte: Clic RDC)

Veja também

Bolsonaro anuncia que Rio de Janeiro receberá Fórmula 1 em 202008/05 Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou hoje (8) que o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontecerá no Rio de Janeiro em 2020. Ele assinou um termo de......

Voltar para Esporte