Postado em 07 de Maio às 09h38

Vinte famílias de vítimas do acidente aéreo fecham acordo com Chapecoense

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Quase metade das 43 ações que o clube sofreu após a queda da aeronave que matou 71 pessoas fecharam acordo com a Chapecoense. Há ainda mais 23...

Quase metade das 43 ações que o clube sofreu após a queda da aeronave que matou 71 pessoas fecharam acordo com a Chapecoense. Há ainda mais 23 ações em andamento.
Dos acordos recentes são aproximadamente R$ 14 milhões em pagamentos que serão feitos de forma parcelada. O diretor financeiro da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, em entrevista à NSC TV, disse que "em momento algum a Chapecoense virou as costas para nenhum familiar", destacou.
Os processos contra o clube foram movidos por familiares de ex-jogadores e funcionários do clube. São 30 ações trabalhistas outras 13 ações cíveis.
O advogado da Associação dos Amigos das Vítimas do Voo da Chapecoense (AFAV-C), Josmeyr Oliveira, disse que além dos processos contra o clube há ações contra seguradoras e contra a Lamia, companhia aérea responsável pelo avião que caiu poucos metros antes de chegar ao aeroporto de destino, na Colômbia. 

Veja também

Mais de mil pessoas participaram da Corridas do Bem em Chapecó20/05 O maior circuito de corridas do Estado – a Corridas do Bem FarmaSESI – é sempre aguardado por atletas profissionais e amadores, que reúnem a família e os amigos para um dia de lazer e esporte. O estudante Kaled Weirich Oro,......

Voltar para Esporte