Postado em 07 de Maio de 2019 às 09h38

Vinte famílias de vítimas do acidente aéreo fecham acordo com Chapecoense

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Quase metade das 43 ações que o clube sofreu após a queda da aeronave que matou 71 pessoas fecharam acordo com a Chapecoense. Há ainda mais 23...

Quase metade das 43 ações que o clube sofreu após a queda da aeronave que matou 71 pessoas fecharam acordo com a Chapecoense. Há ainda mais 23 ações em andamento.
Dos acordos recentes são aproximadamente R$ 14 milhões em pagamentos que serão feitos de forma parcelada. O diretor financeiro da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, em entrevista à NSC TV, disse que "em momento algum a Chapecoense virou as costas para nenhum familiar", destacou.
Os processos contra o clube foram movidos por familiares de ex-jogadores e funcionários do clube. São 30 ações trabalhistas outras 13 ações cíveis.
O advogado da Associação dos Amigos das Vítimas do Voo da Chapecoense (AFAV-C), Josmeyr Oliveira, disse que além dos processos contra o clube há ações contra seguradoras e contra a Lamia, companhia aérea responsável pelo avião que caiu poucos metros antes de chegar ao aeroporto de destino, na Colômbia. 

Veja também

Ney Franco terá reforço para o ataque em breve03/05/19 Foto Márcio Cunha/Chapecoense Os atacantes Rildo e Victor Andrade foram liberados para a etapa de transição e se aproximam do retorno aos gramados. Nesta fase da recuperação, os atletas precisam adquirir......

Voltar para Esporte