Postado em 28 de Fevereiro às 15h41

Wellington Paulista desperta interesse de time do nordeste

Atacante de 35 anos tem contrato com a Chapecoense até dezembro de 2019

Chapecó - O Fortaleza está monitorando a situação do centroavante de Wellington Paulista, da Chapecoense. O jogador de 35 anos tem contrato com o time de Chapecó até dezembro deste ano, mas até o momento não deslanchou em 2019 com a camisa do Verdão. Ao todo, são 117 jogos pela Chape, com 30 gols marcados.

O diretor-executivo Newton Drummond negou qualquer contato oficial do time comandado por Rogério Ceni. Entretanto, afirmou em entrevista a Rádio Oeste Capital que “onde há fumaça, tem fogo”, após relatar que recebeu ligações de vários repórteres do Ceará ao longo da quarta-feira (27) pedindo sobre o assunto.

Atualmente, WP9 se recupera de uma lesão muscular de grau 2. Quem comanda o ataque do Verdão é Everaldo. Com um salário alto e pouca efetividade – apesar da liderança exercida no vestiário e a identificação com os torcedores – a saída do centroavante pode abrir um espaço financeiro interessante para a contratação de um nome forte para o setor ofensivo.

(fonte: Mateus Montemezzo/Clic RDC)

Veja também

Chapecoense demite idolo do time, goleiro Nivaldo08/05 Foto: Márcio Cunha Na manhã de hoje (8) a Chapecoense emitiu uma nota oficial de agradecimento e comunicando oficialmente o desligamento do goleiro e ídolo do clube, Nivaldo. Ele exercia uma função dentro do deprtamento de futebol desde que se aposentou em 2016. Confira a nota oficial da Chapecoense: Prezado Nivaldo, Em 2006, quando você aceitou o......
Chape se despede da Copa do Brasil25/04 Foto: Marcos Ribolli/reprodução O Verdão foi derrotado por 2 a 0 para o Corinthians, na noite desta quarta-feira, e se despediu da competição nacional. Mesmo com o placar adverso e a eliminação, Ney......

Voltar para Esporte