Postado em 25 de Janeiro às 17h42

Administração realiza Operação Tapa-Buracos no centro e bairros de Xaxim

Ao todo, 45 toneladas de asfalto usinado foram utilizadas para tapar as fissuras e buracos causados pelas constantes chuvas e, principalmente, por atividades da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).

Xaxim - A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Departamento Municipal de Trânsito, realizou nesta semana a Operação Tapa-Buracos em diversas ruas do centro e bairros do município. Ao todo, 45 toneladas de asfalto usinado foram utilizadas para tapar as fissuras e buracos causados pelas constantes chuvas e, principalmente, por atividades da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).


De acordo com o Diretor Municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, “os buracos abertos pela Casan foram necessários para o conserto das tubulações de água e, por conta de convênio, os serviços de cobertura destes buracos são de responsabilidade da Prefeitura. Por meio da Operação, já consertamos outros trechos também e, através destas ações, nosso intuito é deixar a cidade de Xaxim limpa, bonita e organizada”.


Já o Prefeito Lírio Dagort destacou que a “Operação Tapa-Buracos foi realizada com recursos próprios do Governo Municipal. Nosso intuito é recuperar diversos trechos de nosso município e garantir a melhor trafegabilidade aos nossos motoristas e pedestres. Com isso, nossa cidade fica mais harmoniosa e segura”, finalizou.

Veja também

Brasil teve queda significativa no número de fumantes, diz secretária31/05 Foto: Arquivo EBC A Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco, da Organização Mundial da Saúde (OMS), da qual o Brasil é signatário, contribuiu para acelerar a redução do número de fumantes, que já vinha ocorrendo no país em anos anteriores. A afirmação é da secretária executiva da Comissão......

Voltar para Geral