Postado em 25 de Março às 16h41

ASR entrega título de Benemérita e Honorária

ASR de Xanxerê gestão 2018/2019, neste mês da mulher, homenageou duas companheiras, concedendo o título de Benemérita e o título de Honorária.

Xanxerê - ASR de Xanxerê gestão 2018/2019, neste mês da mulher, homenageou duas companheiras, concedendo o título de Benemérita e o título de Honorária.

O título de Benemérita é concedido para associadas e/ou cidadãs da comunidade que prestam relevantes e assinalados benefícios à Associação ou ao trabalho por ela realizado.

Gelsi Moschetta  foi escolhida nossa associada benemérita por ser uma companheira participativa, que desempenha as funções que lhe são atribuídas com muita responsabilidade e eficiência. Sempre disposta a servir, nossa companheira valoriza, apoia e inspira cada uma de nós. Dona de uma atitude positiva e contagiante é uma pessoa que fez e faz nessa associação.

O título de Honorária condecora associadas e/ou cidadãs da comunidade que, em harmonia com os fins da Associação ou em colaboração com ela, destacam-se na luta pelo engrandecimento das obras na comunidade. 

Vânia Maria Orssato Zanella  foi escolhida associada honorária pois ora agindo, auxiliando ou contribuindo, de forma voluntária e solidária, tem uma linda história na Casa e na comunidade. 

As companheiras escolhidas são pessoas que se destacam por sua dedicação e tem uma trajetória admirável de ações em prol da comunidade. Dignas de admiração e respeito, são mulheres que além de marcar a história da ASR de Xanxerê por uma participação atuante na Casa, no ideal de servir, fazem a diferença na comunidade por sua dedicação às causas humanitárias.

Veja também

Idade das artérias pode ser diferente da idade biológica do paciente26/04 Estudos feitos na Europa pela sociedade médica Artery descobriram um novo exame capaz de identificar se uma pessoa, mesmo jovem, tem artérias rígidas que podem causar lesões comumente encontradas em pessoas mais velhas. Isso......

Voltar para Geral