Postado em 08 de Janeiro às 15h50

Aulas da Rede Municipal de Ensino de Xaxim retornam em seis de fevereiro para 4.600 alunos

Plantão de férias dos Ceims está acontecendo no mês de janeiro.

Xaxim - O início do ano letivo 2019 se aproxima para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Xaxim. Após o período de férias, muito aguardado pelas crianças e suas famílias, as aulas retornarão em seis de fevereiro para toda a Rede Municipal de Ensino, inclusive nos Ceims.


Conforme o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, “a Secretaria, nossos professores e demais profissionais da Educação estão se preparando para deixar tudo pronto para recebermos nossas crianças e adolescentes em fevereiro. Nestas férias, desejo que as famílias possam aproveitar melhor o tempo com seus filhos e proporcionar momentos de descontração e união entre todos para que retornem ainda mais animados e dispostos a aprender. Ainda, àqueles que precisarem contamos com plantão de férias dos Ceims durante todo o mês de janeiro”, finalizou.

Veja também

Líder do PSL: Câmara não tem como fugir da pauta da legítima defesa14/05 O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir, afirmou que o Congresso não tem mais como fugir da discussão do "Estatuto da Legítima Defesa". O parlamentar faz referência ao Projeto de Lei 3.722/2012, que revoga o Estatuto do Desarmamento, em vigor desde 2003. A matéria já passou pelas comissões e está pronta para ser votada no......

Voltar para Geral