Postado em 22 de Abril de 2019 às 15h08

Avianca cancela 24 voos em Chapecó a partir de terça-feira

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Avianca já publicou em seu site a relação de todos os voos que serão cancelados a partir desta semana. O cancelamento ocorre porque, a partir...

A Avianca já publicou em seu site a relação de todos os voos que serão cancelados a partir desta semana. O cancelamento ocorre porque, a partir desta segunda, a companhia começa a devolver 18 dos 25 aviões que ainda operava.
Em Chapecó pelo menos 24 voos constam na relação dos cancelados. Os primeiros cancelamentos são: voo 6174 Florianópolis/Chapecó; 6175 Chapecó/Florianópolis; 6176 Florianólis Chapecó e 6177 Chapeco Florianópolis, todos do dia 23 de abril, terça-feira. Os cancelamentos se repetem no dia seguinte.
Em recuperação judicial desde dezembro, a companhia foi obrigada a fazer a devolução das aeronaves aos donos (chamados de "lessores") por falta de pagamento, após sucessivas decisões da Justiça. As devoluções foram mediadas pela Anac.
O cancelamento de voos começou em 13 de abril e tem ocorrido diariamente desde então. Só nesta Páscoa, foram 612 voos cancelados. Ao todo, foram 62% voos a menos que no mesmo feriado do ano passado. Passageiros estão sendo avisados com antecedência, segundo a companhia.

Veja também

Gilberto Angelo Lazzari reassume o Executivo de Faxinal dos Guedes22/04/19 O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari reassumiu, na manhã desta segunda-feira (22), o executivo municipal de Faxinal dos Guedes, após trinta dias de férias. Gilberto destaca que dentro do planejamento para este ano, estão inclusos diversos programas, que visam atender às necessidades da população, em diversas áreas, proporcionando bem-estar,......

Voltar para Geral