Postado em 05 de Junho às 13h54

CDL Abelardo Luz consolida promoção natalina 2019 e presta contas de ações em Assembleia

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz reuniu os empresários associados, na noite desta segunda-feira (3), na sede Campestre, para mais uma...

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz reuniu os empresários associados, na noite desta segunda-feira (3), na sede Campestre, para mais uma Assembleia Geral Ordinária. O encontro foi marcado com a prestação de contas do balancete financeiro referente ao mês de maio e troca de informações para fortalecimento do movimento lojista local. Estiveram presentes na assembleia o prefeito Wilamir Cavassini e a primeira dama Marlene Cavassini, que também são empresários e fazem parte do grupo de associados à CDL.

Durante a reunião, o presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, e outros integrantes da diretoria, também repassaram informações sobre a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista que ocorreu em Joinville, de 23 a 25 de maio, com a participação de 11 empresários de Abelardo Luz. “Foi um grande evento onde estivemos participando junto com alguns outros associados, buscando novos conhecimentos sobre diversos assuntos. Esses dias foram bem aproveitados com várias palestras com temas sobre a reforma trabalhista, liderança e combate a corrupção no Brasil”, destacou Alvear.

PROMOÇÃO NATALINA 2019

Um dos principais assuntos discutidos na reunião com os associados foi sobre as tratativas para realização da promoção de fim de ano, na qual está confirmado o sorteio de um carro zero KM e outros 84 prêmios em vale-compras, através da distribuição de cupons entre os consumidores que comprarem no comércio local. A Comissão Natalina 2019 apresentou aos associados a ideia geral da campanha que tem adesão de 100% dos associados e que será lançada já no mês de setembro.

“Será a primeira promoção natalina que todos os associados da CDL vão estar participando. Acho que vai ser a maior promoção já feita, não em termos de valores, mais em números de prêmios e associados. Isso solidifica que a CDL é uma entidade forte e está realmente vindoura, fazendo com que o nosso comércio se fortifique e que o nosso Natal seja um dos melhores dos últimos anos”, salientou o diretor de eventos da CDL e presidente da Comissão Natalina 2019, Cléber Gonzaga Correa.

O presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, ressaltou que o grande objetivo da promoção natalina deste ano é mobilizar todos os lojistas, incentivando o consumidor a comprar no comércio local. “Essa promoção foi pensada para que todos os associados pudessem participar. Hoje apresentamos o formato final de como vai funcionar e também divulgamos o modelo do carro que será sorteado, que inclusive já foi comprado. Essa é uma forma de premiarmos as pessoas que compram em nosso comércio. Esse prêmio vai fazer a diferença na vida de quem ganhar com toda a certeza”, enfatizou Alvear.

SESC SAÚDE DA MULHER

A diretoria da CDL também abriu espaço para a diretora municipal de Saúde Básica, Luciane Lorenset, e a técnica em Educação do SESC, Tatiane Siviero da Silva, falarem sobre o agendamento de exames na Unidade Móvel do Projeto SESC Saúde da Mulher, que está em Abelardo Luz até o dia 28 de junho, realizando gratuitamente mamografias e preventivos do Colo de Útero. Elas solicitaram o apoio dos empresários para ajudar na sensibilização das colaboradoras a fazer os exames.

“A CDL se comprometeu em fazer um trabalho junto aos seus associados no sentido de divulgar essa ação para as colaboradores das empresas. Vamos estar incentivando para que aproveitem essa oportunidade de fazer esses exames, que são laudados pelo Hospital do Câncer de Barretos, aqui em mesmo em nosso município. É mais um benefício que está sendo oferecido que precisa ser melhor aproveitado e, por isso, terá todo o nosso apoio”, comentou Alvear.

Veja também

Cobrança de bagagem muda hábitos de viagem de brasileiros30/04 Foto: Pedro Rafael Vilella/Agência Brasil A cobrança pelo despacho de bagagem nos aviões mudou os hábitos de viagem de muitos brasileiros. Para evitar o pagamento de taxas de – no mínimo – R$ 59, os......

Voltar para Geral