Postado em 11 de Janeiro de 2019 às 14h13

CDL Xanxerê promove "Sábado D” especial volta às aulas

Neste sábado, 12 de janeiro, o comércio de Xanxerê estará atendendo das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, com descontos especiais e opções de parcelamento nas compras necessárias ao ano letivo de 2019.

  • PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Xanxerê - Neste sábado, 12 de janeiro, o comércio de Xanxerê estará atendendo das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, com descontos especiais e opções de parcelamento nas compras necessárias ao ano letivo de 2019. As ofertas integram a Campanha da CDL “Comprar em Xanxerê é mais barato”.

A iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas abre o ano de promoções que visam favorecer o consumidor que faz suas compras em Xanxerê, onde o comércio mantém um perfil de bom atendimento e preços convidativos que o credenciam como centro regional de boas compras.

Veja também

Forte terremoto atinge El Salvador30/05/19 Foto:REUTERS/Jose Cabezas/Direitos Reservados Um terremoto de magnitude 6,6 atingiu a costa de El Salvador na madrugada desta quinta-feira (30), mas os serviços de emergência do país informaram que não há relatos iniciais de danos significativos. O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) informou que o epicentro do tremor ocorreu no Oceano Pacífico,......
Venda de soda cáustica ao consumidor poderá ter restrições19/06/19 A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) projeto (PL 9593/2018), de autoria da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania-SC), que proíbe a venda de soda cáustica diretamente......

Voltar para Geral