Postado em 04 de Dezembro de 2018 às 13h53

Center Hotel reúne colabores para agradecer o trabalho prestado em 2018

Encontro foi no fim de semana com muita confraternização. 

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê - O Center Hotel realizou no fim de semana, uma confraternização com todos os seus colaboradores, na Sede do Sicoob Credimoc. O momento foi de agradecimento pelo ano, bem como reconhecimento de cada colaborar pelos serviços prestados.


O Center Hotel comemorou neste ano, seus 65 anos de trabalho no município, chegando na cidade, antes mesmo da emancipação. Entre muitas histórias, muitas pessoas fizeram parte do crescimento do hotel e foram lembradas pela direção.


Dona Linda Locatelli Ferronato, uma das proprietárias do estabelecimento demonstrou apreço por todos que passaram pelo hotel, frisando que cada um contribui com ela.

“Quando eu não estava no fogão estava com as camareiras, eu andava desde o começo ao fim, agora estou meio aposentada, mas sempre acompanhando, eu gosto de ficar lá dentro, minha casa é aquela. Eu quero agradecer a todos que passaram e os que estão agora, todos me serviram muito bem, amo todos”, destacou.


Para o administrador do hotel, Luiz Arcari, mais conhecido como Pancho, o momento é de agradecer a todos que mesmo em um cenário não tão promissor contribuíram e garantem o sucesso do hotel. “Estamos com uma equipe muito boa, se não fosse eles não teríamos o que temos. O hotel é uma família inclusive o pessoal quando chega diz que está chegando em casa”, finalizou.

Veja também

Vigilância realiza Fumacê contra a Dengue no Bairro La Salle26/04 Atenção Xanxerê, nesta sexta-feira, dia 26, a prefeitura realiza a partir das 17h Fumacê contra o mosquito da Dengue no Bairro La Salle, região da Rua Haroldo de Carvalho - num raio de 150 metros. A recomendação é que durante o "fumacê" as portas e janelas devem ficar abertas para eliminar mosquitos na casa. ...
Senado aprova fim de carência de planos de saúde para emergência15/05 Foto: Arquivo Agência Brasil Casos de urgência e emergência de beneficiários de planos de saúde podem ficar fora dos prazos de carência. A mudança está prevista no Projeto de Lei do Senado (PLS)......

Voltar para Geral