Postado em 14 de Março de 2019 às 14h59

Colégio Expressivo inicia as aulas em Xaxim

Na ocasião os alunos foram recepcionados pelos professores e funcionários, marcando um momento de alegria e amizade.

Xaxim - Na segunda-feira, (11) o Colégio e Pré-vestibular Expressivo iniciou  suas atividades na cidade de Xaxim com a missão de oferecer um ensino que prioriza o conhecimento, a pratica da inclusão através da valorização das diferenças, que instrumentaliza para o exercício da cidadania, incentivando o aprender a pensar, a refletir, a fazer escolhas e a tomar decisões.

Na ocasião os alunos foram recepcionados pelos professores e funcionários, marcando um momento de alegria e amizade, inclusive receberam pipocas da personagem Chapeuzinho Vermelho que acolheu com muito carinho a todos para o ano letivo de 2019.

O Colégio Expressivo possui uma metodologia de ensino que incentiva as qualidades individuais de cada aluno, transformando cada momento em uma oportunidade única de aprender, despertando novas formas de entender, pesquisar e transformar o mundo para melhor. 

Veja também

Empresário xaxinense tem invenção reconhecida pelo INPI21/08/19 O dispositivo para boca de lobo criado pelo empreendedor Nelson Stieven, proprietário da empresa Metal Xaxim Metalúrgica, está conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Recentemente, a inovação recebeu o registro de patente de modelo de utilidade do Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Em reconhecimento a essa conquista o empresário participou,......
Grupo Coração Gaúcho realiza Cavalgada das Araucárias18/04/19 Mais de 36 cavaleiros de 12 municípios catarinenses e gaúchos participaram no último dia 11 de abril da Cavalgada das Araucárias. A cavalgada foi organizada pelo Grupo de Cavaleiros Coração Gaúcho de......

Voltar para Geral