Postado em 16 de Janeiro de 2019 às 11h49

Com retorno das férias dos servidores, prefeitura de Abelardo Luz adota novo horário de expediente

Após o período de 30 dias de férias, voltaram ao trabalho oficialmente, nesta quarta-feira (16), a maioria dos servidores municipais de Abelardo Luz. As atividades foram retomadas em todos os setores e órgãos públicos com novo horário de expediente.

Abelardo Luz - Após o período de 30 dias de férias, voltaram ao trabalho oficialmente, nesta quarta-feira (16), a maioria dos servidores municipais de Abelardo Luz. As atividades foram retomadas em todos os setores e órgãos públicos com novo horário de expediente.

O atendimento ao público, que por um longo período era em turno único das 7h às 13h, voltou a ser realizado em dois turnos a partir desta quarta-feira (16), sendo agora das 7h30 às 11h30 e das 13h até às 17h.

A adoção do novo horário foi estabelecido por meio de decreto assinado pelo prefeito em exercício Jorge Piccinin, que está no comando do município durante o periodo de 15 dias de férias do prefeito Wilamir Cavassini. A medida é válida para todos os setores, secretarias e órgãos da administração pública municipal.

Segundo o prefeito interino, o objetivo é melhorar o atendimento e a eficiência dos serviços prestados à população. “Antes de tomarmos essa decisão, sentamos e discutimos com a equipe de governo se isso iria aumentar custos ou não, daí chegamos à conclusão de voltarmos com o horário das oito horas para atender melhor o povo de Abelardo Luz”, comentou Jorge.

UNIDADES DE SAÚDE

Nos postos de Saúde e órgãos ligados à Secretaria Municipal de Saúde o horário de funcionamento continua sendo o mesmo do ano passado. As unidades da cidade e interior estão atendendo das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. 

Veja também

Modelo mineiro que morreu em desfile será enterrado hoje29/04/19 Será enterrado às 17h de hoje o corpo do modelo mineiro Tales Cotta, de 25 anos, que morreu no sábado durante os desfiles da São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil. Tales teve um mal súbito na passarela enquanto desfilava para a grife Ocksa. Ele ainda foi encaminhado para um hospital de São Paulo, mas teve a morte confirmada na unidade de saúde. As......
Facebook bane extremistas de suas redes sociais03/05/19 Numa tentativa de reduzir o conteúdo extremista em suas plataformas, o Facebook baniu vários extremistas americanos, conhecidos por seus discursos de ódio, e alegou que eles violaram sua proibição de "indivíduos......
A cada 3 horas e 40 minutos uma pessoa morre por acidente de trabalho29/04/19 Foto: Elza Fiuza - Agência Brasil O Brasil registra uma morte por acidente de trabalho a cada 3horas e 40 minutos. Segundo o Observatório Digital de Segurança e Saúde do Trabalho, entre 2012 de 2018 foram contabilizados......

Voltar para Geral