Postado em 16 de Janeiro às 11h49

Com retorno das férias dos servidores, prefeitura de Abelardo Luz adota novo horário de expediente

Após o período de 30 dias de férias, voltaram ao trabalho oficialmente, nesta quarta-feira (16), a maioria dos servidores municipais de Abelardo Luz. As atividades foram retomadas em todos os setores e órgãos públicos com novo horário de expediente.

Abelardo Luz - Após o período de 30 dias de férias, voltaram ao trabalho oficialmente, nesta quarta-feira (16), a maioria dos servidores municipais de Abelardo Luz. As atividades foram retomadas em todos os setores e órgãos públicos com novo horário de expediente.

O atendimento ao público, que por um longo período era em turno único das 7h às 13h, voltou a ser realizado em dois turnos a partir desta quarta-feira (16), sendo agora das 7h30 às 11h30 e das 13h até às 17h.

A adoção do novo horário foi estabelecido por meio de decreto assinado pelo prefeito em exercício Jorge Piccinin, que está no comando do município durante o periodo de 15 dias de férias do prefeito Wilamir Cavassini. A medida é válida para todos os setores, secretarias e órgãos da administração pública municipal.

Segundo o prefeito interino, o objetivo é melhorar o atendimento e a eficiência dos serviços prestados à população. “Antes de tomarmos essa decisão, sentamos e discutimos com a equipe de governo se isso iria aumentar custos ou não, daí chegamos à conclusão de voltarmos com o horário das oito horas para atender melhor o povo de Abelardo Luz”, comentou Jorge.

UNIDADES DE SAÚDE

Nos postos de Saúde e órgãos ligados à Secretaria Municipal de Saúde o horário de funcionamento continua sendo o mesmo do ano passado. As unidades da cidade e interior estão atendendo das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. 

Veja também

IFSC ofertará 792 vagas pelo Sisu no segundo semestre27/05 O Departamento de Ingresso (Deing) publicou o Edital nº 08/2019/2, que detalha a distribuição de 792 vagas em cursos superiores (licenciaturas, bacharelados e de tecnologia) ofertadas no segundo semestre de 2019 via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão 21 cursos nos câmpus Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul-Centro,......
Bolsonaro pretende dobrar pontos para suspensão de CNH03/06 Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro confirmou há pouco que enviará, nos próximos dias, um projeto de lei ao Congresso para aumentar a validade da carteira nacional de habilitação (CNH) e......

Voltar para Geral