Postado em 11 de Março às 10h17

Curso de violão é novidade em comunidades do interior de Passos Maia

Departamento Municipal de Cultura abrirá inscrições entre os dias 11 e 22 deste mês

Passos Maia - O Departamento Municipal de Cultura abre nesta egunda-feira, dia 11, inscrições para o curso de violão nas regiões da Linha Indumel e do Assentamento Zumbi dos Palmares, no interior de Passos Maia. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 22, nas Escolas Duque de Caxias e Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o Departamento de Cultura, qualquer pessoa pode participar, desde alunos das instituições de ensino a outros moradores das comunidades. O único requisito é ter o violão. As turmas serão organizadas logo após o encerramento do período de inscrições.

Embora ainda não haja data definida para o início das aulas, o dia da semana já está certo — nas terças-feiras o curso será no Assentamento Zumbi dos Palmares e nas quintas-feiras na Linha Indumel, sempre com um horário pela manhã e outro à tarde. As aulas serão ministradas pelo professor Paulo Lopes.

O Departamento de Cultura de Passos Maia ainda oferece outros cursos para moradores da cidade. As aulas no Centro são de violão, gaita, teclado, vocal, desenho artístico e dança.
 

Veja também

Um roteiro aconchegante e cheio de delícias te aguarda em Arvoredo09/08 Investimento para valorizar o potencial e a tradição do interior. O turismo rural é isso: uma oportunidade de mostrar o que o campo tem a oferecer em forma de lazer, gastronomia e empreendedorismo. E foi com esse incentivo – iniciativa do Sebrae/SC e da Prefeitura – que foi lançada na tarde dessa quinta-feira (8) a Rota de Turismo Rural Delícias do Arvoredo. O......

Voltar para Geral