Postado em 21 de Dezembro de 2018 às 22h13

Fisk Xanxerê revela ganhador da campanha Iphone 6

Alunos tinham a tarefa de fazer um vídeo sobre os 30 anos do Fisk

Por Joimara S. Camilotti

Xanxerê – A escola de idiomas Fisk realizou na noite desta sexta-feira (21), avaliação dos 20 vídeos participantes da Campanha Iphone 6 Fisk 30 anos. Os alunos tinham que produzir um vídeo dizendo as frases: “Eu falo Fisk Xanxerê” ou “Parabéns Fisk Xanxerê 30 Anos” e postar na timeline da página própria do Facebook ou perfil do Instagram .


Nove jurados escolheram entre os vídeos criativos feito pelos alunos. Com 9.0 de nota, o vídeo de Barbara Piaia foi o escolhido.


“A campanha está dentro da programação dos 30 anos, que iniciamos ainda no mês de janeiro e o iphone seria um incentivo para os participantes. Os jurados e patrocinadores avaliaram a criatividade e o restante da pontuação é pelas curtidas que os vídeos tiveram.Eles tinham um minuto para mostrar algo inusitado e o e o nosso objetivo era levar o nome Fisk”, comento a diretora da escola Irene De Sá.


Após a exibição dos vídeos, os jurados realizaram a votação e foi revelado o nome da ganhadora Barbara Piaia. No vídeo inspirado no Pica Pau, Barbara e a prima mostraram uma pessoa que não conseguia ler nada e quando coloca um óculos escrito Fisk conseguia.


“Estou muito feliz porque eu pedi para a minha prima me ajudar e foi todo mundo lá em casa que me ajudou, todas as pessoas do Facebook, porque realmente eu não esperava”,disse.

Veja também

Sábado (11) terá “Sábado D Museu” com artista chapecoense06/05 No sábado (11/05) acontecerá a terceira edição do Projeto “Sábado D Museu”. A ação integra o programa educativo do Museu de História e Arte de Chapecó (MHAC), e tem como objetivo principal abrir as portas do Museu para atividades culturais. O “Sábado D Museu” é uma iniciativa do Setor de Patrimônio Cultural da......

Voltar para Geral