Postado em 21 de Dezembro de 2018 às 22h13

Fisk Xanxerê revela ganhador da campanha Iphone 6

Alunos tinham a tarefa de fazer um vídeo sobre os 30 anos do Fisk

Por Joimara S. Camilotti

Xanxerê – A escola de idiomas Fisk realizou na noite desta sexta-feira (21), avaliação dos 20 vídeos participantes da Campanha Iphone 6 Fisk 30 anos. Os alunos tinham que produzir um vídeo dizendo as frases: “Eu falo Fisk Xanxerê” ou “Parabéns Fisk Xanxerê 30 Anos” e postar na timeline da página própria do Facebook ou perfil do Instagram .


Nove jurados escolheram entre os vídeos criativos feito pelos alunos. Com 9.0 de nota, o vídeo de Barbara Piaia foi o escolhido.


“A campanha está dentro da programação dos 30 anos, que iniciamos ainda no mês de janeiro e o iphone seria um incentivo para os participantes. Os jurados e patrocinadores avaliaram a criatividade e o restante da pontuação é pelas curtidas que os vídeos tiveram.Eles tinham um minuto para mostrar algo inusitado e o e o nosso objetivo era levar o nome Fisk”, comento a diretora da escola Irene De Sá.


Após a exibição dos vídeos, os jurados realizaram a votação e foi revelado o nome da ganhadora Barbara Piaia. No vídeo inspirado no Pica Pau, Barbara e a prima mostraram uma pessoa que não conseguia ler nada e quando coloca um óculos escrito Fisk conseguia.


“Estou muito feliz porque eu pedi para a minha prima me ajudar e foi todo mundo lá em casa que me ajudou, todas as pessoas do Facebook, porque realmente eu não esperava”,disse.

Veja também

Encontro de Aeromodelismo reúne pilotos dos três estados do Sul18/12/18 POR: CRISTIANE ALINE Xanxerê – O céu da linha Aterro Alto, interior de Xanxerê, ganhou um toque a mais no último final de semana. Nele, encontraram-se aviões elétricos, a jato e combustão de pilotos dos três estados do Sul do Brasil durante o 8º Encontro de Aeromodelismo Asas do Oeste. O evento reúne mais de 50 pilotos para um momento......
Governo de Xaxim adquire nova ambulância29/03 A nova ambulância trata-se de uma Peugeot Partner 1.6, Ambulância Tipo A – Furgoneta, adquirida ao valor total de R$ 80.000,00. ...
Adilson Barella, presidente da AMAI destaca ações de 201819/12/18 Por: CRISTIANE ALINE Xanxerê – A AMAI completou neste ano seus 40 anos de fundação e nesta quarta-feira o então presidente e prefeito de Marema, Adilson Barella apontou as ações que se destacaram em......

Voltar para Geral