Postado em 14 de Dezembro de 2018 às 18h06

"Fizemos a manutenção dos mais de 600km de estradas do interior"

Diretor da Secretaria de Infraestrutura avalia positivamente trabalhos realizados em 2018

Um milhão e cem mil reais. Este foi o valor investido no ano 2018 pela Secretaria Municipal de Infraestrutura na compra de combustíveis para que as máquinas pudessem realizar os serviços de manutenção e melhorias das estradas do interior e de obras no perímetro urbano. Comparado ano anterior, onde o valor investido em combustíveis foi de R$ 780 mil, neste ano houve um acréscimo de 41% do valor investido, o que comprova o trabalho realizado pela Secretaria.

Conforme o Diretor Geral da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Claudenir da Silva, “2018 foi um ano de muito trabalho e de muitos eventos climáticos que ocasionaram retrabalho em muitas localidades do interior. Junto com toda a equipe da Infraestrutura, realizamos a manutenção dos nossos mais de 600 quilômetros de estradas do interior, serviços de limpeza e reabertura de vias, colocação de tubos, auxiliamos também a Defesa Civil Municipal em todas ocorrências de fortes chuvas e outras intempéries, além de executar obras importantes, como o canal do Bairro Guarany, que era uma demanda antiga e um anseio muito grande da comunidade, pois naquele local havia a incidência constante de alagamentos. Outro fator importante foi o trabalho de colocação de calçamento e de asfalto em várias ruas da nossa cidade, o que foi um grande avanço nas condições de trafegabilidade. Importante ressaltar também todo o serviço realizado para os produtores, como terraplanagens, cascalhamento e melhorias nas propriedades”, frisou.

Ainda de acordo com o Diretor, o ano de 2019 é de grandes expectativas, pois o Governo Municipal fará a aquisição de seis novas máquinas para a Secretaria. “Estamos felizes pelo trabalho realizado neste ano e agradeço a cada integrante da Secretaria por todo o empenho e dedicação, pois a Secretaria nunca parou em virtude de falta de combustível ou outro impedimento. Agradeço também ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano por todo o apoio e, também, por já sinalizar a compra de seis novas máquinas para a Secretaria, que irá renovar e ampliar nosso parque de máquinas e nos possibilitará efetuar um trabalho de mais qualidade aos nossos munícipes”, finalizou.
 

Veja também

Moro pede que empresários deem oportunidade de trabalho a presos06/05 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, defendeu, hoje (6), que as empresas brasileiras contratem pessoas que cumprem pena ou que deixaram o sistema prisional. Para o......

Voltar para Geral