Postado em 30 de Novembro às 10h46

Gabriela Lunardi representa Xaxim no Miss Santa Catarina

Miss Xaxim já foi eleita Miss Teen Brasil 2014 e Miss Brasil Las Américas 2016

  • Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -
  • Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -
  • Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -
  • Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -
Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Xaxim – Está chegando a hora! Neste sábado, dia primeiro de dezembro, a modelo Gabriela Lunardi, 20 anos, será a representante de Xaxim no concurso...

Xaxim – Está chegando a hora! Neste sábado, dia primeiro de dezembro, a modelo Gabriela Lunardi, 20 anos, será a representante de Xaxim no concurso Miss Santa Catarina Be Emotion 2019. Neste ano, 17 candidatas disputam a coroa e a chance de representar o estado no tradicional Miss Brasil.
O concurso tem início às 22 horas, no clube Ariribá, em Balneário Camboriú. Em conversa com nossa reportagem, Gabriela diz que está confiante e vem se preparando há muito tempo para o grande dia. “A preparação de uma miss começa muito tempo antes da competição e é isso que venho fazendo. Por isso, sei da concorrência que irei enfrentar, mas estou confiante em trazer o título para Xaxim”.
Atualmente Gabriela mora na cidade de Itapema, onde cursa Design de Moda, e já trouxe outros títulos para Xaxim: O Miss Teen Brasil 2014, e o Miss Brasil Las Américas 2016. “Para mim é uma honra representar Xaxim. Mais uma vez quero levar o nome da cidade com toda a dedicação que nos é exigida e conto com a torcida de todos os nossos munícipes”, destacou a xaxinense. “Desta vez, por se tratar de um concurso adulto, o nível será muito alto. Por isso busquei aperfeiçoar algumas coisas nos meses que antecederam o concurso, como trabalho de academia com personal trainer, acompanhamento com nutricionista e Coach Pessoal para ter segurança e autoconfiança, e aulas de passarela e postura, buscando agregar bagagem para chegar preparada”.


Confinamento
Hoje, dia 30, inicia o confinamento. Lá as candidatas terão aula de oratória e no mesmo dia já começam a ser observadas pelo júri técnico. No sábado, os compromissos iniciam cedo, com os ensaios finais e também a preparação para o desfile. No dia do evento, Gabriela conta com o apoio de toda sua família e amigas que estarão em peso em Balneário Camboriú para assisti-la no concurso. 

Na torcida!
Torça pela Miss Xaxim ao vivo. A transmissão  do desfile será transmitida pela FanPage do Diário Data X no Facebook: www.facebook.com/jornaldatax a partir das 22h

Veja também

Voltar para Geral