Postado em 29 de Março às 15h23

Governo de Xaxim adquire nova ambulância

A nova ambulância trata-se de uma Peugeot Partner 1.6, Ambulância Tipo A – Furgoneta, adquirida ao valor total de R$ 80.000,00. 

Xaxim - A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu mais uma ambulância para o transporte municipal e intermunicipal de pacientes. Na tarde de quinta-feira (28) o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado receberam o veículo, que foi adquirido com recursos repassados pelo Ministério da Saúde.

A nova ambulância trata-se de uma Peugeot Partner 1.6, Ambulância Tipo A – Furgoneta, adquirida ao valor total de R$ 80.000,00. O veículo é equipado para atender as necessidades médicas e será utilizada para o transporte de pacientes dentro e fora do município.

De acordo com o prefeito Lírio “essa aquisição é de suma importância para o nosso município, pois é mais um veículo da frota da saúde que será disponibilizada para atendimento aos nossos munícipes. Nosso compromisso é o de cuidar das pessoas e é isso que estamos fazendo diariamente”, garantiu o prefeito.

O secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado expôs que “é uma satisfação poder receber mais esta ambulância, que chega em boa hora e que será destinada ao atendimento da população xaxinense. Este é um veículo novo, todo adequado e equipado para que possamos ofertar um serviço de qualidade aos nossos pacientes”, destacou.

Veja também

Balcão de empregos de Chapeco oferece 185 vagas28/05 Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 185 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar o hot site oficial www.chapec.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas. Os interessados podem se cadastrar na sede do Balcão, que fica na Rua Carlos Pinho, n° 30 d, próximo ao Restaurante Bandejão, onde o......
ASR entrega título de Benemérita e Honorária25/03 ASR de Xanxerê gestão 2018/2019, neste mês da mulher, homenageou duas companheiras, concedendo o título de Benemérita e o título de Honorária....

Voltar para Geral